terça-feira, 2 de agosto de 2011

NOVO QUADRO

Bom galera!!!Pra agitar ainda mais o nosso blog,um novo quadro está sendo lançado a partir de hoje.
Toda semana após a cronica do jogo,em tom de brincadeira e com o bom senso da rapaziada,o quadro :"O CRAQUE,O MICO E O PEREBA DO JOGO",serão colocados aqui.A rapaziada que mais se destacarem seja positiva ou negativamente estarão aqui postados para que a galera comente durante a semana e tenhamos ainda mais para conversar e rir no sabado seguinte.
E pra começar,nada melhor do que este ultimo jogo contra o Duque de Caxias,onde os tres destaques apareceram com certeza.

Abaixo os destaques do jogo:


O CRAQUE-(CARNEIRO)-FEZ OS GOLS DA VITÓRIA VERMELHA

O MICO-(PAULISTA)-EXPULSO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO APÓS SARRAFADA NO ADVERSARIO.


O PEREBA OU ELANO-(MICHAEL)QUE PERDEU GOLS INCRIVEIS E FACEIS DE FAZER.

12 comentários:

  1. ow Michael...daqui a pouco o Carneiro ta te passando nos gols,é só tu ficar isolando bola da maneira que tu fez sabado.
    E o Pato!!!!não termina um jogo...é só pancadaria...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Paulista Disse...
    Luiz ta de sacanagem colocar eu como mico, alé de fazer uma baita de uma jogada para o primeiro gol, as chaces dos gols era toda do meu lado. sem contar q o tal de sabao deu uma solada no china, uma cotovelada no pipoca e aquele tapasso na bola e no parana ai eu faço uma falta q eles fizerem bem pior ai viro mico, nao tem problema daqui para frente nao vou fazer mais nenhuma falta ou ser solidario com algum companheiro

    ResponderExcluir
  3. Para um atacante ele só pode dar respostas em campo, então espero que nesse sabado consiga recuperar meus gols perdidos.

    Parabens ao carneiro pelos gols.

    Luiz ja viu dupla de ataque melhor do que Michael e Carneiro.

    Pode procurar ai na região que não tem não!

    ResponderExcluir
  4. alemão disse....
    michael love não houvio a esperiencia de quem jogou por varios anos naquela faixa do campo , foi orientado no intervalo que a trave de baixo estava inpraticavem , mete de bico michael , quer fazer o que não sabe , deu no que deu pereba do jogo ...eu já sabia ...

    Paulista : Infelizmente o patu não nem tempo de avizar ...

    Carneiro : Aipim é só fazer uma sombra , se tu diz.....

    Obs: Pessoal do veterano , sebe me dizer quem era aquele goleiro que jogou sabado , que tranquilidade ...

    ResponderExcluir
  5. Melhor dupla de ataque até hoje no são luiz.

    Carneiro e Michael

    E atacante vive de gols então espero que saia nesse sabado.

    ResponderExcluir
  6. Alemão goleiro da rodada. CARNEIRO

    ResponderExcluir
  7. NÃO ME AGUENTEI ME DIS QUE TIPO DE ALONGAMENTO O AMAURI TA FASENDO NESSA FOTO KKK

    ResponderExcluir
  8. Estou com problema no juelho e acho que não vai dar pra jogar sábado, se alguém ver o Lédio manda ele colocar o numero do médico dele, pode ser até sexta feira , porque eu sei que ele é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  9. o mico e para o michael por te perdido tantos gols , o pato nao mereceu ser o mico , jogou muito. asinado luciano

    ResponderExcluir
  10. ONDE ESTA A FOTO DO RONNEY.
    CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  11. ow luciano..tu que dar todos os premios pro "love"???
    só ser o pereba ja ta bom.
    Ser o mico tambem,ai ele larga né...kkkkk

    ResponderExcluir
  12. O luciano esta louco para ser o mico

    ResponderExcluir