domingo, 17 de junho de 2012

SÃO LUIZ X E.C.UNIÃO

Um dos melhores jogos do Veterano B até aqui,assim foi o jogo do ultimo sabado contra o União fora de casa.A equipe vermelha mesmo desfalcada conseguiu apresentar um bom futebol e arrancou um empate em 2 a 2.
O primeiro tempo foi de estudo de ambas as partes,as chances de gol apareceram poucas vezes e o que mais predominou foi o toque de bola das equipes.No segundo tempo as equipes procuram serem mais efetivas e com as substituições feitas foi o que aconteceu.As oportunidades de gol começaram a aparecer e quem aproveitou primeiro foi o São Luiz B.O meia China entrou na area os drible,passou por tres marcadores  e depois com um chute de esquerda abriu o placar para os vermelhos,um golaço.
Com o gol tomado,o adversario saiu ainda mais para o jogo e em muitas ocasiões deixaram o ataque vermelho com possibilidades do contra ataque que não foram aproveitadas.Com isso o time do União de tanto rondar a area vermelha conseguiu o gol de empate.A jogada feita pela esquerda defensiva do time vermelho não foi cortada e após cruzamento na area,o atacante adversario aproveitou para empurrar para as redes,1 a 1.
Mesmo com o gol de empate ,os vermelhos não mudaram sua forma de jogar que era marcar no seu campo e sair em velocidade nos contra ataques.Assim saiu o segundo gol vermelho.A jogada em velocidade pela direita achou Michael que entrou na area e ao driblar o zagueiro adversario foi derrubado que o juiz assinalou penalti.
O meia Mateus cobrou com perfeição e ampliou para 2 a 1.
A partir dai as equipes começaram a mostrar momento distintos.O E.C. União ia com tudo para cima e rondou area dos vermelhos nos instantes finais,enquanto a equipe do São Luiz  B tentava os contra golpes que não funcionavam. Com tantas bolas dentro da area vermelha,a insistência do time adversario e ja com um time cansado devido as poucas opções no banco,o São Luiz B acabou levando o gol de empate.
Com o gol de empate do adversario as equipes pareciam satisfeitas e as jogadas de ataque diminuiram,mostrando a cautela de ambas equipes e o receio da derrota.
O destaque da partida ficou por conta do espirito coletivo,a união que o time apresentou dentro de campo e  a humildade dentro e fora dele.O tecnico Xande e seus auxiliares mostraram que a zaga não funciona sem seus volante,que não funciona sem seus alas e meias,que não funciona sem seus atacantes e que precisa diretamente do respeito "de e para" com seus comandantes.
Agora a equipe vermelha terá um novo recesso no sabado que vem e só voltará a jogar no sabado dia 30 contra o Suec fora de casa.




16 comentários:

  1. Fica o exemplo...13 jogadores,3 comandantes e sabem oque aconteceu???
    Aconteceu oque muitos vem lutando no veterano b,respeito,companheirismo,união.Tendo isso o resto das coisas boas vem tudo "engalhado nelas".Aos desfalques,todos fizeram falta,cada um deles poderia ter contribuido de uma forma boa,pena não estarem la,a sorte do vetera seria melhor.Valeu galera!!
    obs: Aí Luciano,vai tratar essa lesão,,o vetera precisa do pitbull inteiraço!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Time, parabens a todos que pela garra e união de todos em campo.

    Como eu aprendi na Escolinha do Próspera:

    UM POR TODOS, TODOS POR UM!!!

    Nosso grito de guerra agora em todos os jogos antes da partida.

    Gostaram da ideia
    Att
    Michael - Camisa 7

    ResponderExcluir
  3. Vai te internar MICHAEL e coisa do PAULO SERRANO teu professor na escolinha kkkkkkkk.PARABENS á todos que estiveram nesse bom jogo de sabado ....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos q foram ao jogo muito garra e empenho dentro e fora de campo é assim q tem q ser nossa equipe e para com essas besteira de cornetagem.
    Parabéns especial ao michel q chegou no segundo tempo e entortou a coluna do mathias sofrendo assim o penalty.
    Luciano aproveita o recesso e vai faz tratamento bom nessa lesão, luiz estarei quinta para ver o jogo do chubasa se pintar vaga irei para jogar só q dessa vez nao esqueçam de levar a carne.

    ResponderExcluir
  5. Quero dar parabens a uma pessoa que mereceu tambem, que foi nosso golero Jamaica, deo duas bola dentro num jogo só, que foi fazer boas defezas e ajudar o time, e ter chegado cedo, até que enfim hemmmmm. Valeu time!

    ResponderExcluir
  6. TAMBEM DEPOIS DO TREINO QUE O FILHO DEU DELE DEU ANTES DO JOGO!!!

    JAMAICA - CAPITAO
    ALELUIA QUE JOGOU BEM!!!

    ResponderExcluir
  7. Andi disse :

    Parabens pela vitoria e a todos q estiveram no união. Aviso a todos que no próximo jogo estaremos contra o Suéc estaremos devolta pois vejo que tinha começado a bagunça , também no site , isso não e' bom pois alguns levam para o sábado as ofensas do site, espero que o veterano volte a ser unido e joguem a bola que aprenderam na vida pois n tem ninguém que n joga no time . Ahhh sem esquecer que volta a COTINHA do uniforme junto eim , não tem chuadaaaaa kkkkkk abraco a todos ..

    ResponderExcluir
  8. Não tem chupadaaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Pato na cara do gol eeeeeeeeeeee... não acredito que chutou em cima do goleiro."Tambèm tive que fazer toda a jogada,aí na hora do chute cansei". Palavras do ala direito na coletiva de imprensa. O paulista antes de jogar ele toma nitro na veia, daqui a pouco da um infarte. escute o que eu to dizendo.

    ResponderExcluir
  10. O senhor Michael de novo não acreditou.
    Como diz o nosso amigo HÁ MAMÂEEEE!
    Á o Luciano parece que vai ficar dois meses sem jogar, segundo o medico dele. Se poderem ligar para ele e dar um ensentivo, pois ele está muito triste. Valeu .

    ResponderExcluir
  11. O drible que o cara do União deu na turma de traz para fazer o segundo gol, se não tem folga no proximo fim de semana, não ia nimguem jogar porque tão tudo com as costas duídas.

    ResponderExcluir
  12. O Ande larga aquela barca furada e vamos acompanhar o B o uniforme tá na hora de organizar o uniforme de novo.

    ResponderExcluir
  13. Humildade! valeu Vando, por reconhecer que teve errado, pelo menos a tua parte foi feita.

    ResponderExcluir
  14. Escolinha do próspera? Onde fica isso? Existe essa escolinha ainda? Agora entendi tudo, não é culpa do Michael, é que ensinaam errado. Tá desculpado Michael.

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO PESSOAL DA VERMELHO,O JOGO SERA EM RARANGUA. O CAMPO É ATRAZ DA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL NA BR 101 CONTAMOS C/ TODOS...

    ResponderExcluir