terça-feira, 12 de junho de 2012

SÃO LUIZ X MEMBE

Depois do recesso do sabado anterior,a equipe do São Luiz B voltou a campo neste sabado para enfrentar o time do Membe.A equipe vermelha teve os desfalques de Mateus,Bola e Willian e contou com a volta dos zagueiros Luiz e Amauri,ambos vindo de lesões.
O São Luiz B venceu a partida por 3 a 1,mas poderia ter saido com uma vitória mais elastica caso não fosse a pouca efetividade do ataque vermelho.
Michael abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol de cabeça em cruzamento de Douglas.
Apesar do dominio total sobre a equipe adversaria durante todo o primeiro tempo,o São Luiz B só conseguiu ampliar na segunda etapa.O atacante Michael foi autor de todos os gols do time vermelho.
A equipe adversaria diminuiu após vacilo defensivo.
O meia Roney,os alas Paulista e Douglas e o atacante Michael foram os destaques da partida.
O ARTILHEIRO DA TARDE-3 GOLS


MUSICA PEDIDA PELO ARTILHEIRO

7 comentários:

  1. ILARI ILARI ILARIE..WOOWOW
    ILARI ILARI ILARIE..OWOWOW.
    É PRA CABÁ!!!
    AH MAMÃE!!!

    ResponderExcluir
  2. Só quero falar aos meus Fãs que adorei a homenagem colocando a musica da XUXA, isso me motivou tanto que até o final do ano vai o repertorio todo de sua carreira.
    Michael - camisa 7 promete!!!

    Tambem gostaria de agradecer os cruzamentos do Paulista e Pipoca, pensei que ia passar a vida toda no Veterano e eles não iriam acertar um cruzamento apenas.

    PARABENS A TODOS PELO JOGO!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito craque junto por isso que não funciona, Sugiro emprestar uns jogadores para o Criciúma, Só para enxugar o plantel.

    ResponderExcluir
  4. Gente é brincadeira heim!!!! esses anomimos ou anonimo deveria criar vergonha na cara e se identificar, nosso time é muito bom gente, eu pelo menos gosto de todos do grupo, ta certo q uns temos mais afinidades e outros nao, mas nem por isso voamos ficar falando mal uns dos outros. O time é de veterano quem se acha craque q vá jogar na taça cecrisa ou alarm.
    Só acha q nao podemos colocar alguns jogadores q nao conseguem render bem fora da sua posição mas qdo nao tem outro jeito eles vao para o sacrificio e nao reclamam.
    Obs.: Hj estarei de olho no time do chubasa estao tentando comprar meu passe mas meu empresario é duro na queda hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA TURMA DO VERMELHO... VAMOS ESQUECER AS PICUINHAS NOSSAS AMISADES É MAIS QUE QUALQUER ERRO ENTÃO CONCENTRAMOS E VAMOS E AMANHA TEM O UNÃO...EM BUSCA DE MAIS UMA VITORIA........

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM VAI DAR MORAL PRO MICHAEL ???

    E O CHUBASA ONTEM ?

    ResponderExcluir
  7. ALEMÃO DISSE : BHA NESSAS FOFOCALHADA , OFUSCOU A PARTIDA QUE O ,ICHAEL FEZ SABADO , PARABENS MAIS PEÇO QUE JOGUE ASSIM O ANO TODO .......VALEU MICHAEL

    ResponderExcluir