Jogando contra o forte time do 1ª Linha fora de casa,os vermelhos conseguiram vencer a forte marcação e derrotaram o adversario pelo placar de 2 a 1,com gols do meia Mateus.
O inicio da partida mostrou como seria dificil vencer,pois a equipe adversaria procurou se fechar atras e marcar forte,chegando até em algumas oportunidades usar algumas jogadas mais violentas para parar o ataque vermelho.A equipe vermelha mesmo sofrendo com a marcação pesada soube abrir espaços e chegar com perigo ao gol do adversario.
Os atacantes ficaram em varias oportunidades em condições de abrir o placar,mas como sempre reinou a falta de tranquilidade e o excesso de displicência na hora da conclusão.
O gol que abriu o caminho para a vitória vermelha saiu dos pés de Mateus em cobrança de falta.
O meia desferiu um potente chute direto para o gol,a bola entrou no angulo sem chances para o goleiro adversario.
Com o gol,o adversario precisou sair mais para o jogo deixando a equipe vermelha mais solta para contra-atacar.
O adversario tentava o gol de empate na base dos lançamentos e chutes de fora da area sem exito.Os vermelhos procuravam o toque de bola e as jogadas em velocidade,fazendo com que o goleiro do 1ªLinha fizesse varias defesas importantes.
E como diz o ditado:"quem não faz toma"...pois é,depois de perder varias oportunidades de ampliar,os vermelhos acabaram tomando o gol de empate tambem em cobrança de falta.
A primeira etapa poderia até terminar com um placar diferente,mas as oportunidades desperdiçadas pelos vermelhos não deixou que isso acontecesse.
O time vermelho voltou com cinco modificações,entre elas a volta de Luiz depois de um mês fora dos gramados.A equipe continuou no mesmo ritmo e novamente as oportunidades apareceram e novamente foram desperdiçadas.O time criava com extrema facilidade mas assim como no primeiro tempo concluia mal.
O gol da vitória parecia não demorar a sair,pois as chances apareciam a todo instante.
Pressionando o adversario em seu campo,os vermelhos conseguiram finalmente o gol da vitória.
Em uma jogada pelo lado esquerdo,a bola foi alçada para dentro da area e antes que o atacante Michael pudesse concluir a gol,o zagueiro do 1ªLinha colocou a mão,o arbitro assinalou penalti.
O meia Mateus bateu e fez o segundo gol dos vermelhos e o segundo dele na partida,fechando o placar e 2 a 1."FOI UMA VITÓRIA DE SUPERAÇÃO,GARRA E UNIÃO DE UMA EQUIPE DE MUITA QUALIDADE":palavras do diretor de futebol Alemão.