sexta-feira, 20 de julho de 2012

SÃO LUIZ X VILA IÇARA

O São Luiz B fez uma bela partida contra o Vila Içara neste sabado.Mesmo saindo de campo derrotado os vermelhos mostraram mais futebol do que o adversario.
A equipe jogou um primeiro tempo muito melhor mas foi surpreendido em dois lances que resultaram em gols do adversario.A equipe vermelha buscou o gol todo o tempo mas a bola teimava em não entrar.
No segundo tempo o São Luiz B entrou no mesmo ritmo e teve varias oportunidades de gol,mas apenas uma vez acabou balançando a rede adversaria com Michael.
O resultado até poderia ser diferente caso o atacante Michael não desperdiçasse uma cobrança de penalti.
O atacante entrou na area adversaria e foi derrubado e o juiz assinalou penalti.
O mesmo Michael cobrou e desperdiçou a chance de empatar a partida.
MICHAEL-DO CÉU AO INFERNO EM UM LANCE

2 comentários:

  1. Psicologia aplicada ao futebol pode maximizar gols e títulos de equipes.

    Regina Brandão, mestre em Psicologia do Esporte e ex-psicóloga de diversos clubes brasileiros (como o Inter de Porto Alegre e o São Paulo), explica que cada jogador tem uma sensibilidade diferente às pressões. Ou seja, fatores que incomodam alguns jogadores podem ser os mesmos que motivam outros. Por exemplo, a provocação de um zagueiro pode ameaçar um atacante, mas, ao mesmo tempo, motivar outro. “Uma das coisas que fazemos muito é identificar as características individuais do atleta e buscar antecipá-las, para municiá-lo durante o jogo.”

    ResponderExcluir
  2. com michael não tem psicologia que de jeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir