terça-feira, 10 de julho de 2012

SÃO LUIZ X COMBINADO ELIANE 5

Com a decisão do São Cristovão em não jogar a partida de volta contra o Veterano B,a diretoria vermelha precisou correr atras de um novo adversario.
A equipe escolhida foi um combinado formado por atletas da Eliane revestimentos e jogadores que disputaram a taça Cecrisa pelo São Luiz.
Jogadores como Marcos Pacheco,Willian,Ricardinho e Edson Negão entre outros estiveram em campo pelo adversario e deram muito trabalho aos vermelhos.
A equipe adversaria mesmo com pouco entrosamento mostrou muita qualidade.
O jogo foi movimentado desde o seu inicio,onde as duas equipes mostraram muita vontade de vencer.Pelo lado adversario,os meias Ricardinho,Marcos e o atacante Willian eram os que levavam mais perigo ao gol defendido por Jamaica.
Do lado vermelho,o coletivo foi a grande arma.Com um time bem entrosado,os vermelhos souberam conter a pressão imposta pelo time adversario nos minutos iniciais.
Com o jogo equilibrado,os vermelhos se arriscaram mais e em varias oportunidades chegaram com chances de marcar.A equipe vermelha abriu o placar com Amauri,aproveitando falha do goleiro adversario.O segundo gol foi marcado por Alex cobrando penalti.Os vermelhos ainda fizeram o terceiro gol com o artilheiro Michael.
O atacante Willian(emprestado dos vermelhos)que foi sem duvida um dos melhores jogadores entre todos os que jogaram descontou para o adversario em um chute de fora da area.O gol premiou o atacante que correu muito e tambem a sua equipe que jogou muito bem.





12 comentários:

  1. um dos tres melhores jogos do vermelho,e sempre com um otimo adversario.e sabado começa a reaçao fora de casa um dos que nos derrotaram.espero que o time vá completo,meu amigo luís espero que esteja pronto pro jogo.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai galera o William aprendeu mais um pouco com o time vermelho!
    Roni nao quer fazer gol avisa cara, só sabe chutar na trave.
    A e ve se da pra trocar o mateus pelo marcos por favor ta muito fraquinho o homi.
    Valeu a todos pela parceria, sabado tem mais...

    Michael - camisa 7

    ResponderExcluir
  3. o Luiz v se vc volta vai no medico "macumbeiro do ledio" precisamos de todos para sabado, muito boa partida de todos agora com o reforço do william bem e o matheus acho q vamos dar o troco no vila uniao. Até sabado

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA AI LUIZ

    MICHAEL = 13 GOLS (ARRUMAR)

    ZE CARLOS DO CRICIUMA = 13 GOLS

    DOIS ARTILHEIROS QUE A CIDADE DE CRICIUMA NAO PODE PERDER!!!

    ATT
    MICHAEL - CAMISA 7

    ResponderExcluir
  5. Michael agarradinho com o chuchacha eita quero ver esses 2 sabado vai dar namoro o viadagem................

    ResponderExcluir
  6. Não não olha onde o time ta parandu, michael artilheiro, agarrado com alex, se comparando com o ze carlos.
    Nunca torceu pro criciuma agora pensa q é igual ao ze carlos, bixo pra ti só falta o carro amarelo pra ser igual a ele.
    Va chutar uma melancia, ta maluco esse cara, 10conto pro caixinha ja q falou essa besteira

    ResponderExcluir
  7. Ao menos esse anônimo por uma vez falou a coisa certa " 10 conto pro caixinha já q falou besteira" te prepara pra sábado michael , e não tem Chupada . !!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Pessoal, Sabado e contra o Vila Içara , vamos la e vamos matar eles lá dentro porque é uma obrigação ja que perdemos pra eles em casa.e outra coisa eles não são bons ,eles são chatos,e não tem time pra ganhar de nós ,é so irmos jogar com a mesma determinassão do ultimo jogo e não cair na pilha de discursões...aaa sabado vou chegar no horario!!!

    ResponderExcluir
  9. michael vc já tem 17 jogos do veterano e fez só 13 gols perdeu 32 tais com uma media boa a respeito o Zé do gol 8 jogos 13 gols , vai assistir os jogos dele para aprender...

    ResponderExcluir
  10. só um aviso falta perto da area não precisa ninguem sai correndo já sabe quem bate.

    ResponderExcluir
  11. como tu vai bater falta se tu é banco Roney????

    ResponderExcluir
  12. DEPOIS DE SABADO PASSADO O BATEDOR DE FALTAS DEVE SER O WILIA!!!!

    ResponderExcluir