domingo, 5 de agosto de 2012

SÃO LUIZ X 4ª LINHA

O São Luiz B recebeu neste sabado o Master do 4ª Linha e amargou sua quinta derrota na temporada de 2012.
A equipe vermelha não mostrou um bom futebol,principalmente no primeiro tempo e a equipe adversaria soube aproveitar o momento ruim.
A equipe adversaria se postou muito bem atras não deixando os vermelhos criarem quase nada e conseguiam sair para os contra ataques com velocidade,dando muito trabalho ao setor defensivo.
Com a apatia dos vermelhos,a equipe do 4ª Linha abriu 2 a 0 e poderia ter feito muito mais.
O São Luiz B diminuiu ainda no primeiro tempo,numa das raras investidas de ataque com o meia China chutando de fora da area.
No segundo tempo os vermelhos até melhoraram,mas não o suficiente para fazer frente ao otimo momento do adversario e acabaram tomando mais dois gol.
Com os 4 a 1 adverso no placar,a equipe vermelha soltou-se toda ao ataque buscando diminuir,mas só conseguiu nos minutos finais com Alex e depois com Carneiro.
A equipe do 4ª Linha até sentiu os gols,mas com muita disposição se fechou atras esperando o fim do jogo e o fez com muita eficiencia.
A equipe vermelha volta a jogar no proximo sabado fora de casa e o adversario será o Master do Bacica.


.

31 comentários:

  1. olhem a artilharia...ta faltando gol de alguem???
    se tiver por favor coloquem no comentario...grato!!!

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO...a nossa equipe de retaguarda esta se passando no alcool duranteos jogos isto tem que dar um tempo pois invadem o campo xingam jogadores ta na hora de se puliciar isso éum mal exemplo,até c/ nossos adiversarios .. nao vamos deixar cair a peteca (retaguarda sangue bom)VAMOS EXTRAPOLAR DEPOIS DO JOGO abraço

    ResponderExcluir
  3. Encham o tonel depois do jogo rapaziada...assim ninguem guenta.
    A critica para com jogadores que vinham mamados eram feita por vcs e agora que eles estão de parabens,vcs da comissão vão cagá no ninho??????????
    PENSEM....

    ResponderExcluir
  4. é pessoal ta vendo que o michael fica abalado quando gritam com ele durante os jogos, deve ta uns 3 sem marcar.
    e ele so tem mais esse mes pra jogar, depois vai virar baba.

    ResponderExcluir
  5. NÃO TEM TESÃO, NÃO TEM CARTÃO, NÃO TEM DEMONHÃO, ELE É MUITO RUINZÃO.

    PALAVRAS DO ALEMÃO.

    ResponderExcluir
  6. isso porque o alemão tava mamadão!!!!!!!!!!!
    cria um vergonhão nesse carão sr. alemão!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk,que blz tava com saudade das polemicas isso é que motiva o time e aproxima os amigos.a comissão não pode ratia se não o barco afunda valeu.

    ResponderExcluir
  8. Vamos colocar o alemão na geladeira!!!

    ResponderExcluir
  9. alemão disse : Se não aguentaõ a pressão , ai não é comigo meu chapa , honrem a camisa que voceis estão vestindo , vergonha tem que ter quem entra em campo que não estão jogando nada , time que não marca ninguem , vou marca um coquetel para apresentar a voceis o pitito da quarta linha , esta situação quem criou são os atletas que em casa acham que estão jogando , mais esta doido de ver , até ontem tinha gente jogando mamado e ninguem falou nada , mais como o alemão dá ibope falam de mim , porque não fala na cara como eu falei para o amauri , luciano e o michael sabado , crianças de merda ;

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM AS COLOCAÇÃO DO ALEMAO , OS MAIS NOVOS NÃO ESTÃO RENDENDO , E OS VELHOS E INATIVOS AI.AI , POXA O TIME NÃO FAZ UMA FALTA NO JOGO TODO , EM CASA O TIME ÑAO RENDE NADA .QUEM ENTRA EM CAMPO VAMO JOGA E NÃO FICA OLHANDO PARA O BANCO DE RESERVA VER SE VAI SAI OU NAO. SE LIGA

    ResponderExcluir
  11. ALEMÃO.. nada justifica sua atitude errada c
    os 3 que tu ciou .. faça cobrança mais de cara limpa que respeito teremos c/ esse tipo de cobrança , REFLITA .. NINGUEM É CRIANÇA E MUITO MENOS MERDA.. VAMOS NOS RESPEITAR.. somos um grupo . e mais o ANDI tambem tem que dar um tempo tambem desde o VILAIÇARA que esta essa bagunça na beira do gramado e o anonimomque ai de cima q concorda c/ o Alemao te liga né...um abraço EM PRÓ DO VETERANO B .....

    ResponderExcluir
  12. PRIMEIRO:honra não é sinonimo de ofensa!!!

    SEGUNDO:o veterano é diversão e que tambem não é sinonimo de palhaçada.

    TERCEIRO:todos que jogam bebados são criticados,nem todos são percebidos e com todo respeito aqueles que erraram simplesmente reflitam e não cometam o mesmo erro novamente.

    ResponderExcluir
  13. Acho que todos que estão jogando no veterano foram convidados por serem amigos e parceiros durantes estes anos, sei que perder não é legal, mais também ser xingado não é nada bom ainda mais na frente de amigos, tiro o chapéu para o Luciano, Amauri, Lédio, por serem educados o bastante para perceber que não tinha condições de debater o assunto com o Alemão naquele momento, fico chateado em certos momentos em que mandam correr do B porque não aguentam a pressão, pressão de que? de jogar num veterano? tenho certeza que qualquer um que sair do vet B vai jogar em qualquer time, porque são todos gente boa, palavras ofendem muito, só que nem todos gostam de retrucar, por serem educados, por isso vamos medir o que se fala porque ninguém quer sair do veterano, acho que isso não existia no time, então ponhamos a mão na consciência e vamos continuar nossa alegria de sabado.

    ResponderExcluir
  14. Se não querem que os caras joguem, vão e falem para eles de uma vez, não fiquem ofendendo para que saiam bravos com o veterano B. Errar é humano mais reconhecer o erro é mais humano ainda.

    ResponderExcluir
  15. primeiro eu entrei no segundo tempo segundo quando eu perdi aquela bola ja estavamos perdendo 3 a1 no final do jogo terceiro nao tenho medo de jogar cantra ninguen quarto se achan que nao sirvo mais para jogar no veterano b onde considero todos amigos sabado levo os uniformes

    ResponderExcluir
  16. O mais engracado e' que quando alguns vem jogar bêbado todo mundo ri e pq a diretoria tomou umas antes da partida fazem toda essa falação , neste sábado o jogador número 25 do quarta linha deito e rolou encima de todos e todo mundo achou o máximo . Para o veterano B esta faltando e' futebol dentro das 4 linhas e principalmente esquecer o banco .... Quem entra tem que entra pra rachar dar o máximo de si' seja o tempo todo ou seja 5 minutos....

    ResponderExcluir
  17. Alemão disse : tenho sim educação para muitos e tambem para poucos , dificil é agradar a todos , a principio o que foi cobrado no banco foi para matar a jogada nos dois lançes ,não é a minha intenção de expulsar ninguen do veterano , haja visto que a maioria das pessoas foi eu mesmo quem convidou e na maioria dos casos quando são criticados pelos proprios amigos eu sempre os defendi , diante desta situação peço desculpas ao amauri , luciano e o michael e aos ofendidos anonimos pelo blog e tambem vou pedir sabado , porque não me escondo atraz de ninguen para criticar e muito menos reconhecer meu erro , isso não vai mais acontecer pois não é minha função ficar no banco de reserva . um abraço e até sabado .

    ResponderExcluir
  18. Minha opinião é a seguinte, Luciano nao da bola para o q te falaram no sabado, queria ver naquele dia quem conseguiria marcar o kra, todos vao para ganhar mas senao dá paciencia as vezes nem todos estao em uma jornada boa ea lgumas cobranças as vezes sao descabidas. O mais importante é a amizade, o q adianta brigarmos dentro e fora de campo ai nao adianta fazer convite para costela ou seja la q for, q clima vai ter? Devemos primeiro olharmos nossos defeitos para depois olhar os dos outros. Alemão sinto muito mas nao concordo com a atitude q vc tomou sabado poderia ter sido e uma outra forma.

    ResponderExcluir
  19. Quero aqui parabenizar o ALEMÃO pelo reconhecimento de seu erro..valeu cara precisamos de todos e de tudo em pró ao VETERANO SÃO LUIZ B... abraço pracima deles vetéra ......

    ResponderExcluir
  20. Esse time está uma VARZEA!

    Tudo amador

    ResponderExcluir
  21. falou certissimo amigo...tudo amador...como em todos os veteranos.
    OU é varzea ou é profissional.
    Pra vc que não sabe,um é antonimo do outro na giria do futebol,seu boca aberta.!!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns alemão pela sua titude e humildade nao poderia ser de outro jeito.
    Espero todos sabado para participar da partida eu tbm vou mas ainda nao sei se vou jogar pois as dores no siatico ainda nao passaram, mas farei um esforço para jogar se nao der sei q tenho companheiros a altura para me substituir.

    ResponderExcluir
  23. Vai no medico do ledio

    ResponderExcluir
  24. E sabado vai estar bom para beber, 31º

    ResponderExcluir
  25. FACEBOOK INFORMA:
    Michael de aniversario hoje, motor 3.0

    agora mesmo que não joga mais nada!

    a ja ia esquecendo uma caixa cerveja 1lt SABADO

    ResponderExcluir
  26. JA FALEI P/ O PATO IR NA MINHA MASSAGISTA KKKK UQANTO AO 30 GR .. DEICHAM P/ DEPOIS DO FOGO TIGRADA..É MICHAEL VE SELIGA E LEVA MAIS UNS TROCADO P/ GELADA NDE DE 5 PILA

    ResponderExcluir
  27. Então depois desse recado ai de pagar cerveja tive que me comunicar no blog.

    Sabado se tiver gols e vitoria pago umas 2... não reclamam já é uma evolução!!!

    E sobre os demais comentarios vou me pronunciar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  28. O time todo esta dispensado de ir com uniforme de passeio, pra todos paragarem multas, ai vamos beber todas

    ResponderExcluir
  29. michael mão de vaca...não participa da cotinha e nem no niver abre a mão...hehehe.
    aI RAPAZIADA SE A GENTE DER UNS 5 GOLS PRA ELE FAZER QUEM SABE ELE PAGA UMA JABULANI...

    ResponderExcluir
  30. Se apararecerem sem uniforme vai paga multinha ... N tem chupadaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. onde é o jogo???????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir