domingo, 19 de agosto de 2012

SÃO LUIZ X AMIGOS DO ONÇA

Vitória pra espantar a crise.Assim foi o jogo deste sabado contra o fortissimo time do Onça.
A equipe vermelha entrou em campo disposta a apagar as pessimas atuações dos ultimos jogos.
Tendo pela frente um time muito forte,os vermelhos foram para o campo concentrados e motivados.
O São Luiz B soube marcar muito bem as jogadas adversarias,principalmente a sua maior arma que era a velocidade de seus atacantes.
O adversario conseguia chegar até a intermediaria vermelha,mas a partir dai os defensores vermelhos diminuiam os espaços e cortavam quase todas as possibilidades de finalização adversaria.
Em contra partida a meia cancha do São Luiz B ainda procurava uma melhor postura  e isso dificultava a chegada da bola ao ataque vermelho.
Com o decorrer do tempo a equipe começou a tornar-se mais compacta e zaga,meio e ataque começavam a jogar quase que num bloco,fazendo com que a marcação no adversario se torna-se mais simples e as chances de gol aparecessem com mais frequencia.
As jogadas pelo lado esquerdo com Marcos,China e algumas vezes com Mateus se deslocando para o lado levavam perigo a defesa adversaria.E numa dessa jogadas pela esquerda os vermelhos abriram o placar.
China recebeu a bola no bico da grande area,Marcos passou como um foguete pela esquerda e levou a marcação adversaria e China teve facilidade para ajeitar a bola e mandar um belo chute no canto baixo do goleiro do Amigos Do Onça,1 a 0.
O jogo continuava muito equilibrado e apesar da excelente qualidade ofensiva dos dois times,os defensores vinham sendo muito eficazes,não dando chances para que nenhum dos ataques tivessem vida facil.
O gol de empate do time adversario saiu numa jogada duvidosa.O atacante adversario disputou a bola com a zaga vermelha,a bola bateu e rebateu no corpo de ambos e o arbitro assinalou penalti.
Nem mesmo o atacante adversario acreditou,tanto que deu continuidade na jogada e concluiu para fora.
Mas penalti assinalado não volta atras e o adversario cobrou e empatou o jogo.
Mesmo com o gol tomado os vermelhos continuaram fortes e em mais uma jogada pela esquerda saiu o gol da vitória.
Ronei que havia entrado no decorrer da partida recebeu bola em profundidade após tabela pela esquerda e como se desse um passe colocou a bola no pé do atacante Carneiro e este com extrema tranquilidade apenas escorou para o gol.
Com o placar adverso,o adversario foi com tudo para cima mas a forte marcação vermelha não deixou que as chances fossem criadas .
O adversario não conseguia furar o bloqueio vermelho e isso começava a deixa-los irritados tanto que em algumas oportunidades houve algumas discussões e certas vezes jogadas mais rispidas.
Mesmo com uma bateria de investidas do adversario nos minutos finais,o setor defensivo vermelho conseguiu se manter quase perfeito e garantiu junto com o restante do time que brigou até o fim,mais uma excelente vitória dentro de seu estadio.
LÉDIO-O ZAGUEIRÃO ESTARÁ FORA DE COMBATE POR TEMPO INDETERMINADO


8 comentários:

  1. Alemão disse : parabens pela luta e disposição de todos neste jogo , belo resultado e otimo jogo , infelizmente tivemos 2 baixa , ledião e Botinho , muita força para os dois ... sabado outro pepinaço o metropol.........

    ResponderExcluir
  2. Alemão, sábado o zagueiro de confiança do treinador tá de volta, não vão se complicar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. DAEE ZAGUEIRADA APROVEITEM A CHANCE POIS ESTAREI FORA DE COMBATE POR UNS 50 DIAS KKKK NEM A CURANDEIRA DEU JEITO .. TA FODA MAIS VAMOS A DIANTE SABADO ESTAREI LA P/ TORCER E CORNETIAR KKKK ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  4. Boa Recuperação Lediao ja fizesse a cirurguia?

    ResponderExcluir
  5. fui en 2 medicos tiveram o mesmo prognostico ..luxação de terceiro grau e rompimento dos ligamento da clavicula a cirurgia é de quarto grau p cima vou tentar me recuperar s/ cirurgia usando tipoia de 30 a 40 dias mais ta foda ... brigadu PAULISTA

    ResponderExcluir
  6. Ei para a alegria de todos estarei sábado em campo que a zags do outro time se cuide.
    Att
    Camisa 7

    ResponderExcluir
  7. Leva o 50,00 neh o miserável

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE SEU DONO DA CAMISA 7,LEVA UM CINQUENTINHA JA QUE NO TEU ANIVER TU SAIU DE FININHO SEM SE DESPEDIR DE NINGUEM, DEIXA DE SER MISERAVEL ,PORQUE TU NÃO É NENHUM COITADINHO QUE NUNCA PODE NEM CLOCAR CINCO NA COTINHA DA GELADA...

    ResponderExcluir