segunda-feira, 11 de julho de 2011

MICHAEL-16 GOLS EM 16 PARTIDAS


O São Luiz B foi até o Estadio do União e empatou em 1 a 1 com o time local.Os vermelhos tiveram novamente que conviver com uma situação que ja vem virando rotina,desfalques.
A irresponsabilidade e a má vontade de alguns atletas vem fazendo com que o time do São Luiz B vá aos jogos contando com apenas 11 ou 12 atletas e as vezes até menos,tendo assim que recorrer a atletas que não fazem parte do grupo,mas felizmente estão sempre aptos a ajudar.
Mesmo contando com apenas um reserva,o time vermelho mostrou muita força e disposição e fez uma partida de bom nivel tecnico.
Com duas linhas de 4 e 2 atacantes,o São Luiz B procurou manter a posse de bola e explorar os contra-ataques.As jogadas de perigo saiam com os alas Paulista e Douglas e principalmente com o atacante Michael.
E foi de Michael o gol que abriu o placar.Após receber bom lançamento,o atacante driblou o zagueiro adversario e com um chute rasteiro venceu o goleiro do União.
O setor defensivo vermelho barrou qualquer investida do time do União e ainda teve a chance de ampliar o placar em outra boa jogada de Michael,a bola explodiu na trave.
No segundo tempo o União procurou o gol de empate,mas a marcação vermelha continuava perfeita.Até metade do segundo tempo o arqueiro Jamaica não havia feito uma defesa que levasse perigo.
Mas com o decorrer do tempo,os vermelhos foram cansando e naturalmente acabaram recuando.
O união aproveitou e aumentou a pressão e restou ao São Luiz B abdicar do ataque e concentrar a marcação na entrada da area.
O ferrolho ia dando certo até que em um escanteio batido para dentro da area dos vermelhos,o meia Ronie que fez uma boa partida,procurando afastar o perigo errou em bola e esta tocou na mão,o juiz assinalou penalti.
Mesmo após o empate a marcação vermelha não afrouxou e o adversario praticamente não acrescentou perigo algum ao gol defendido por Jamaica.
No fim da partida,os vermelhos ainda tiveram outra chance para sairem vencedores,mas Michael perdeu gol feito dentro da area pequena.
Depois do lance de Michael,a partida se arrastou sem mais jogadas perigosas e o empate acabou sendo um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram.

30 comentários:

  1. grande partida dos meias madsom e roni, enquanto os dois estiveram comandando o meio o tima flutuo. grande partida dos vermelhos.

    ResponderExcluir
  2. a media é boa , pro jogador que é ta muito bom fora do normal. mas perdendo gol na linha nunca vai chegar a 30 imagina o record do pato. capricha eu to te ajudando .

    ResponderExcluir
  3. Ronnei, vc não vai escrever outro libvro?

    ResponderExcluir
  4. hooo tem atacante ai entrando em campo p/ asistir jogo v ce corre AIPIM...

    ResponderExcluir
  5. uahuahuahua, senti que estou muito bonito nessa foto.
    16gols em 16jogos do time. porque eu apenas joguei 15jogos. tudo anotado no caderninho.

    Lembrando que em 2010 o carneiro fez 18gols...

    Acho que baixou o Romario,Ronaldo em mim cara... Mas espero continuar fazendo gols para meus fas!!!

    ResponderExcluir
  6. bom dia galera dos vermelhos; a novidade é que a diretoria que tirar dois sabados dos veteras A e B ; a reunião foi quente , muita discução e nada me parece foi resolvido; como um bom reporte fiquei sabendo que o presidente do vet.Aameaçou tirar o seu veterano da sede, o Diretor de esporte Alexandre disse que entregaria o cargo a coisa não ta boa , acredito que tudo vai dar certo no final.abraço

    ResponderExcluir
  7. o RONNEY, TINHA QUE FAZER UMA CAGADA, NO JOGO DE SABADO, ISTO PROVA QUE A FASE DELE NÃO É BOA.MAS SABADO VOU E AJUDO ELE.

    ResponderExcluir
  8. Roni fofoqueiro, não aconteceu nada na diretoria do São Luiz

    ResponderExcluir
  9. RONI COLOCA A MAO NA BOLA,
    DIZ QUE JOGOU MUITO
    FAZ FOFOCA DE REUNIAO QUE NEM PARTICIPOU

    CORTA UM CARA DESSE!

    ResponderExcluir
  10. o roney é polivalente mesmo né!!!
    o cara é jogador,pai de jogador,empresario de jogador e agora é "reporter Datena"...da a noticia na hora.
    Noticia errada ou equivocada,mais dá!!!!

    ResponderExcluir
  11. Comunicado

    Cristian cade voce ???? nestas idas e vindas voce sumio , cade voce ???? prescisamos do uniforme , pois temos atletas novos para estreiar e não temos uniformes suficiente , por favor se alguem tiver noticia do mesmo ou se encarregar de pegar o uniforme , VETERANO B AGRADECE .

    LEDIÃO
    XERIFE POR UM DIA

    ResponderExcluir
  12. bom dia meus amigos vermelhos, boas notícias ,a diretoria se entemdeu com os veteranos ontem em uma reunião muito tumutuada mas no fim prevaleceu o bom senso, agora nos resta torser pro nosso sub18 nos jogos dessisivos da secrisa dale são nluís. eu aumento mais não invento abraço.

    ResponderExcluir
  13. e tem mais novidade por ai, dispensa de 02 jogadores do veterano B, por motivo de falta e mensalidade atrasada. Então se liguem pois o veterano nao eh instituição de caridade . Precisamos da ajuda de todos dentro e fora de campo. Espero que com o fim do campeonato da cecrisa as coisa voltem ao normal no nosso vetera. E vamos pra cima do Kubaski.
    Obs: Roney . Cecrisa eh com "C" e Não com "S"
    vamos caprichar no português e no futebol. Até sábado. 2:15 na Sede Vermelha.

    ResponderExcluir
  14. Ta loco hein que isso esse blog essa semana.
    Dispensa
    Reunião
    Aula de Portugues
    Ledio intimando ex jogador

    Esse veterano é doidera...

    ResponderExcluir
  15. Só falta o Ronney, escrever SADIA com "C" KKKK.

    ResponderExcluir
  16. quero saber como o lédio se cura tão rápido, no sabado se machuca no outro já joga.

    ResponderExcluir
  17. A ruindade se encarrega de curar.

    ResponderExcluir
  18. acho que deu migué , pois o união estava apertando

    ResponderExcluir
  19. Dispensas: CHINA esta fora, este é o china genérico, o original fica, outros prováveis se continuarem faltando,que já estão na marca do Penalt, Alex e Paraná.

    ResponderExcluir
  20. Uauuuuuu, esse blog ta show de bola.
    Muitas fofocas, engafinhadas, dispensas, jogador pipoqueiro que diz que se machucou e na verdade deu migue.
    A e jogadorzinho que coloca a mão na bola, faz penalt, e ainda escreve errado, e faz fofoca de reunioes que nem participou.

    E o seu carneiro Sabado porque nao foi jogar ???

    ResponderExcluir
  21. lembrei de uma coisa, sempre soube que nosso jogador alemão era um cara muito sábio, e gostei de sua decisão, agora como no seu anúcio omtem as 16hr, passou a assumir a posição de cartola, valeu alemão abraço agora temos que faser o jogo de despidida

    ResponderExcluir
  22. esse comentario ai de eu (Ricardo ) estou fora do time, é coisa de fraco mesmo, quem escreveu isso ai é um palhaço por que vive se escondendo atras das letrinhas do blog, por isso que nao estou mais indo jogar mesmo, tem muitos maus educados ainda no time, e se querem me cortar ao menos que venham falar comigo, pois problemas todos nos temos,esse blog era pra ser uma coisa sadia, tem gente que nao´tem carater para fazer valer suas vontades e fica se escondendo atras das letrinhas, GENTE VAMOS AMADURECER E SE UNIR, POIS OS CONSTRASTES ENTRE UNS E OUTROS SEMPRE IRAM EXISTIR, O QUE NAO DA PARA SUPORTAR E A FALTA DE RESPEITO QUE TEMOS UNS COM OS OUTROS NO GRUPO.
    ASS: RICARDO (CHINA)

    ResponderExcluir
  23. OBS: DOMINGO NAO ACONPANHEI O GRUPO , POR QUE NINGUEM ME AVISOU QUE HAVERIA O JOGO.
    SE ALGUEM QUIZER ENTRAR EM CONTATO TAI O MEU CELULAR, 9986-2360

    ResponderExcluir
  24. para os corneteiros de plantão igual ao RONEY c/ 35 ja ta desse jeito ce chegar aos 45 anos bem vividos como o LEDIÃO e batendo uma bolinha...hummm axo que num chega não..

    ResponderExcluir
  25. amanhã o são luis pega o mãe luzia, treinado pelo alfredo lima ex- atleta do vt.B do são luis,socio do ronney. a pergunta é pra quem sera que o ronney vai torse..

    ResponderExcluir
  26. chininha ricardo nos entendemos você,tanto que vocÊ voltou ao time.só que não fez por onde ficar no grupo, todos temos que mudar inclusive você um abraço.;.

    ResponderExcluir
  27. o problema não foi o pnalty que o ronney fez e sim meu goleiro não pega um penalty assim não da....

    ResponderExcluir
  28. galera fiquei sabendo que a foice ta pegando,amanhã cai mais dois só não vou fala porque minha boca é um tumulo

    ResponderExcluir
  29. FALECEU UM COLEGA NOSSO, DO VETERANO DO ONÇA, AQUELE QUE FOI EXPULSO JUNTO O PARANA, GENTE BOA.

    ResponderExcluir
  30. ronney eu não pedi pra entrar no grupo, eu fui convidado, e mesmo assim recusei mas a incistencia de alguns amigos me fizeram entrar, se tu acha que nao foi isso pergunte a madson, e tem mais fui convidado por falhas de vcs mesmos que deixavam o grupo nao mão, para vcs eu sai essa semana, mas para mim eu ja sai la no sangão contra a coperminas, ali eu vi que o grupo continua a mesma coisa de 10 anos atraz,
    mas tem algo de bom nisso tudo, quero aproveitar para pedir desculpa para todos, afinal nem Jesus agradou a todos, e nao seria eu o salvador do grupo, e deixar bem claro minha amizade com todos ai do grupo sera mesma desde o carneiro até a chininha.
    um abraço a todos e voltam os rojões kkkkkkk

    ResponderExcluir