sábado, 23 de julho de 2011

SÃO LUIZ X MACARINI

MELHOR EM CAMPO-

Um jogo atipico,podemos dizer.Quatro gols,um empate em 2 a 2,quatro gols de penalti.
Como todos os jogos entre São Luiz e Vila Macarini,o que não faltou foi lances polemicos e muita emoção.
A equipe vermelha só não contou com Leandro,Alex e Willian,ambos se recuperando de lesões.Apesar de jogar em casa,o São Luiz B não fez uma boa apresentação e o empate ficou de bom tamanho.As equipes até fizeram um jogo de muita movimentação,mas poucos lances de gol.Tanto que o primeiro chute ao gol foi dado em cobrança de penalti.O volante Amauri na tentativa de parar o atacante acabou cometendo a infração dentro da area que o arbitro assinalou penalti.
O adversario bateu e converteu.
A equipe vermelha correu atras e chegou ao empate tambem em cobrança de penalti.Depois de um corta luz de Alemão a bola chegou até o ala Paulista que penetrou na area e foi derrubado pelo zagueiro.O mesmo Paulista cobrou e empatou o jogo.
A primeira etapa se arrastou sem muitos outros lances de perigo.
As modificações foram feitas no intervalo e apesar de o São Luiz B se tornar um time mais leve,a leitura do jogo acabou sendo praticamente a mesma do primeiro tempo,poucos lances de gol,duas penalidades para ambos os lados.
Primeiro a favor do adversario que voltou a ficar a frente do marcador após penalti cometido por Douglas.
A equipe vermelha teve novamente que correr atras do prejuizo,mas a equipe adversaria marcava muito bem e não deixava que os atacantes vermelhos tivessem chances reais de gol.
Mas o meia Maicon China acabou jogando agua na sopa do adversario.Ele não fez o gol mas deu um passe milimetrico para Alemão dentro da area.O atacante tentou se livrar do goleiro e este com um toque leve no pé de Alemão cometeu o penalti.
A cobrança foi feita novamente por Paulista,o melhor jogador em campo que empatou a partida.
No decorrer do segundo tempo,o zagueiro Luiz Costa foi expulso após reclamar acintosamente do arbitro.
Os vermelhos tambem promoveram neste sabado a estréia de mais dois atletas.Trata-se dos meias Raul e Mateus.
Raul ja vinha a um bom tempo conversando com pessoas ligadas ao veterano B,mas só agora foi possivel a sua integração a equipe.Ja o meia Mateus é conhecido da equipe vermelha,pois foi por varias vezes convidado pela equipe para dar uma forcinha em ocasiões em que o veterano precisava e este esteve sempre pronto a ajudar.
A equipe do veterano B da as boas vindas aos dois atletas e torce para que ambos tenham vida longa na equipe.

NOTA:
a assessoria de imprensa do São Luiz B veiculou durante toda a semana que o atacante Ricardo e o meia Parana haviam sido desligados da equipe.
O blog por meio de informações precipitadas noticiou tais dispensas,oque não estava certo.
Apenas o atacante foi desligado.O meia Parana se ausentou por conta propria da equipe devido a problemas fisicos,mas continua no grupo.
O blog vem agora por meio desta nota se retratar e pedir desculpas aos nossos seguidores que leram a noticia precipitada e infundada.
Os responsaveis pelo blog vem tambem pedir desculpas ao atleta Parana pelo equivoco,pois o meia é bem quisto dentro da equipe.

57 comentários:

  1. Beleza rapazes,estou contente com nosso veterano apesar do empate,não pelo jogo porque preferia uma vitória, eu não gosto de empates , mas pela confraternização depois do jogo, todos foram tomar umas geladas e comentar os erros e os acertos da partida , é isso que tem que ser em um veterano. E só pra lembrar fazia tempo que eu não via um banco tão rechiado de opções para nosso técnico.SERÁ QUE ELE TEVE TRABALHO? Bom até sábado e tomara que todos comparessam de novo.

    ResponderExcluir
  2. Só esperamos que nosso ala esquerda n tropece nos atacantes dentro da área ... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bah, nosso treinador esta igual ao treinador do Tigre, se atrapalaha todo com muitos jogadores, só ele não viu que o Amauri estava prestes a cometer um falta dentro da área.

    ResponderExcluir
  4. DOUGLAS, SÓ SABE FAZER PENALT, NAO ACERTA UM CRUZAMENTO.

    ESSA DO AMAURI É VERDADE

    MAS O TIME VOLTOU A JOGAR BEM.

    ResponderExcluir
  5. Douglas esta na hora de ver o jogo de fora um pouco, 90% dos gols estão saindo por ali.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer pelo convite que foi feito a mim pelo meu amigo rony, gostei do time e dizer tambem que vou acompanhar

    Raul

    ResponderExcluir
  7. com o batatinha e o amauri todo duro na cabeça de aria vamos correr atraz da maquina sempre num marcam ninguem muito pesados....

    ResponderExcluir
  8. hooo ese nosso blog esta faltando fotos atuais,estamos de olho no acessor de imprensa. vai ter dispensa...

    ResponderExcluir
  9. tem muito magrelo no time que tanbem não marca , se assusta com a propria sombra ,ou deve ser encosto , vamos colocar o nomezinho no comentario;

    Alemão

    ResponderExcluir
  10. mais uma , estou preocupado a fase do michael acho que acabou , já são 505 minutos sem marcar gool , estamos de olho ;


    Alemão
    Seu substituto imediato

    ResponderExcluir
  11. Pois é,O micael love voltou ao normal...todo mundo sabia que era um encosto que baixou nele.
    O encosto saiu e agora o Micael love nem acertar o gol consegue mais.
    Mais eu torço pra ele....porque se ele não voltar a fasezinha mais ou menos,quem é o outro atacante pra termos esperança?????????

    ResponderExcluir
  12. Pessoal tem que fazer mais de 03 gols por jogo, para ganhar um. Eta zaga furada, o adversário não precisa nem de atacante, batem cabeça do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  13. Como esta a média de gols tomado por jogo de nossa Zaga?

    ResponderExcluir
  14. tá na hra de acabar com essas farpas de defesa contra ataque e todo mundo pega junto pra que possamos faser um final de temporada bem bacana, vamos se ligar ....

    ResponderExcluir
  15. LEDIO, MADSON, AMAURI, ALEMÃO, ESTE TIME É RÁPIDO DEMAIS, CONFUNDE O ADVERSÁRIO DE TANTA VELOCIDADE.

    ResponderExcluir
  16. hoo RONEY ve te te liga e marca um golsinho né a zaga ta cansada de ser atacada
    e os atacantes en gejum
    ja fazem 3 jogos em branco o carneiro tambem...

    ResponderExcluir
  17. DOUGLAS (JOGADOR DE CONFIANÇA DO TÉCNICO)25 de julho de 2011 às 15:19

    É bom ver que estão falando da zaga toda semana , isso prova que tem dor de cotovelo por aí. Só pra lembrar ao ataque, que já estamos providenciando sombra para próxima semana, é bom vir bem porque senão ja sabe. Á, sobre tropeçar nos atacantes, eu só tenho uma coisa a dizer,venham correr comigo todo dia na pista 5 kilometros, que o treinador bota jogar sempre kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  18. Alemão fora de forma mais resolve,enquanto outros, tá difícil.

    ResponderExcluir
  19. Sobre o ataque ter que fazer trez gols por jogo, acho que ficou devendo essa semana, ou estou enganado, me corrijam se estou falando besteira, e sobre as os jogadores que estão citando estão completamente enganados, estão todos se empenhando o máximo, e fazia tempo que eu não jogava com um pessoal que pega junto mesmo nas derrotas.

    ResponderExcluir
  20. Acho que vamos fazer uma rifa para comprar uma máquina para o veterano B, o que acham, não tem mais fotos atualizadas no blog, está muito pobre,vamos se ligar pessoal.
    O TIME DO SIZO SUBIU , SE PREPARA PARA SÁBADO ESCUTAR ELE, TÁ COM A BOCA LÁ NA ORELHA.

    ResponderExcluir
  21. sabado vou levar a minha maquina para o michael bater umas fotos , pq acho que perdeu lugar no time , bancote nele.

    alemão

    ResponderExcluir
  22. se eu pegar um ateque q ta jogando hoje marco c/ uma perna só nao se movimentam por nada PRESA FACIL.kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Paulista Diz .... Michael te cuida ja estou com 2 gols até o final da temporada te alcanço, kkkkkkk.
    É isso ai rapaziada muita alegria e descontração nesse blog. O negocio ta ruim para o ataque heima faz tempo q eles nao fazem um golzinho o fase.
    os Nossos goleiros para pegarem penalty estao igual ao julio cezar nem na foto do penalty saem.

    ResponderExcluir
  24. Ta bom, o Douglas faz penalt todo jogo e agora eu sou o culpado.
    O ronie ta a mais de 20jogos sem fazer gols e eu sou o culpado.
    E estou apenas 180minutos sem marcar.
    Preciso da colaboração do time para dar sequencia no bom futebol.
    Se eu me lembrar levo a maquina pra bater foto no proximo jogo.

    Camisa 7

    ResponderExcluir
  25. Paulista diz... Obrigado ao meu amigo Luiz costa pelo titulo de melhor em campo, estamos trabalhando para melhorar a cada partida.
    Ledio (jason - SEXTA FEIRA 13) ME DIZ QUAL O NOME DO SEU MEDICO OU FISIOTERAPEUTA OU MACUMBEIRA, KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  26. Alemao diz

    Michael , vc não sabe ler , antes do seu comentario já tinha postado que eu vou levarr a maquina para vc bater as fotos ....bancote nele.

    ResponderExcluir
  27. michael critica o meio de campo porque tá pesado e agora pede para ajudar nos gols, se decide cara, faz criticas construtivas, aá você vai ter arrego,e vem bem no jogo porque vem sombra por aí.kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  28. Sombra? não existe sombra, o treinador só sabe colocar meio tempo para cada um, se não ele se perde todo, tem é que colocar vcs tb no banco.

    ResponderExcluir
  29. O São Luiz nunca teve uma dupla de ataque tão boa como Carneiro e Michael.
    A Dupla fez 26 gols.
    Imagina se tivesse um Douglas cruzando bola, um Ronnie fazendo excelentes passes, volantes com fisico em dia.

    Alemão então não levo a maquina. No stress

    Pressão no ataque não precisa, sei da minha responsabilidade.

    Espero que o Douglas, não faça mais penalt nesse ano de 2011, e nem o Luiz gol contra.

    Camisa 7

    ResponderExcluir
  30. é como eu disse tempos atras...metade da zaga joga na zaga e a mesma metade se for colocada la na frente faz igual ou melhor que os atacantes.
    O Xande não da brexa porque sabe que vcs só fazem meia boca ali...onde vcs(atacantes) poderiam arrumar outro lugarzinho...talvez no time do psicologo.
    OBS:O michael ja ta pedindo ajudinha pra PODER JOGAR ALGUMA COISINHA.KKKK
    Fala sério Michael...a gente vem te ajudando desde o inicio..porque tu acha que fez alguns golzinhos? porque tu é craque?
    fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  31. valoriza , valoriza , valoriza , ou o michael cansou ....

    Alemão

    ResponderExcluir
  32. iu iu iu cade meu artilheiro ninguem sabe ninguem viuuu..

    ResponderExcluir
  33. o galera o michael disse que ia pra europa em agosto mas pareceque ele já foi e ainda nem voltou kkk

    ResponderExcluir
  34. o luís ta pra trocar achuteira já fas um tempinho leva pro jogo mas não usa , troca logo que a coisa tá feia kk

    ResponderExcluir
  35. A chuteira é o de menos...futebol eu tenho até pra jogar descalço...
    Põe na ponta do lapis quantas partidas eu fiquei no banco.
    a resposta é:nenhuma.Confiança e titularidade se adquire jogando bem e não tentando com manipulação ou puxação de saco.
    E mais,o time vai com 11 ou 12 e o Xande ainda fica meio em duvida quem sai jogando,KKKK.
    Se tivesse sombra pros atacantes,era só meio tempinho mesmo e podia ir pro chuveiro.
    Micael procura um pai de santo e diz pra ele fazer um trabalho contigo porque a coisa ta feia.

    ResponderExcluir
  36. AI RAPAZIADA DO VETERANO B,A GALERA DO CHUBASA PRECISA DE UM ADVERSARIO NESTA QUINTA.
    EU FALEI COM O LÉDIO PRA MONTAR UM TIME,QUEM TIVER AFIM DE BATER UMA BOLINHA LA NO KIKO,LIGA PRO LÉDIO OU PRA MIM.MAS TEM QUE SER DE FÉ E DAR RESPOSTA HOJE.
    VAMO FAZER UM ENTREVERO DEPOIS DO JOGO.

    ResponderExcluir
  37. uhauhauhauhauh...valoriza,valoriza,valoriza.
    Esta tem que ir pro "PEROLAS DO VETERANO B".
    O Michael é um fanfarrão mesmo.uhauhauhauha.
    Quando cansa corre da bola.

    ResponderExcluir
  38. O PESSOAL NAO TEM MAIS VAGA P/ JOGAR COMTRA XUBABA O TIME JAESTA PRONTO LA VAI JAMAIKA,LEDIO, MARCOS, MATEUS,MARCELO DO ZÉ,RONEY,MICHAEL,CRISTIANO E MAURINHO..VAI SER UMA BRINCADEIRINHA ....TA BOM TURMA DO XUBABA....

    ResponderExcluir
  39. o meu amigo ledio era só uma bricadeirinha não pricisava de um time como o nosso pra ganhar do xubaba, mais já que é assim , luís fexa as pernas..

    ResponderExcluir
  40. Luiz vai brigar, na certa

    ResponderExcluir
  41. LUIZ, ISTO QUE O LÉDIO PEDIU PARA EU NÃO IR,PORQUE O TIME VAI FICAR MUITO FORTE, MEUS 4 EU GARANTIA. SUIÇO É COMIGO!
    AMIGO TORCE PARA CHOVER, VAI SER UM MASSACRE.
    CARNEIRO

    ResponderExcluir
  42. Não me convidaram? Amauri

    ResponderExcluir
  43. Depois do penalt que tu fez amauri, tu tens que ir la pra aprender.

    Luiz tu é frango!

    ResponderExcluir
  44. Alemão disse ...
    Ledio joga tu na zaga , hoje eu me forro .........

    Alemaõ
    Atacante chabasiano

    ResponderExcluir
  45. Vão tirando sarro, quero ver na hora do pau pega se vão aguentar o tranco, já vou avisando que eu to invicto no chubasa. sacanagem , não deram vaga pro Amauri, tão com medo de ele fazer penalt no suiço também?kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  46. Douglas vai me atropolear e fazer penalt. Michael Love.

    ResponderExcluir
  47. MADSON DISSE...

    PESSOAL QUE VAI JOGAR HOJE NO CHUBASA, VÃO BEM QUIETINHO , POIS O ARBITRO EH DA FIFA. E BOTA PRA RUA SEM CHORO.

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkk reforçando o comentario do luiz, chininha(desligado)de fato era o unico centroavante de area capaz de superar o micael love e o carnero, mas as informaçoes erradas fizeram com que o mesmo se desligasse, é uma pena, bom futebol, é meu amigo, fiquei desapontado com a falha da nossa diretoria, que nao se repita, né seu alemão..

    ResponderExcluir
  49. Chininha, Falha da diretoria? vai pagar para depois jogar, ali não é o time do Brasilia.

    ResponderExcluir
  50. CHININHA O TEU NEGOCIO É SOLTAR ROJÃO P/ ESPANTAR OS CACHORROS LA NA SEDE ..KKKKKKKA O CAVALO PASSOU ENSILHADO NAO APROVEITOU ...FICA BOTANDO O ZOINHO AGORA KKKKK

    ResponderExcluir
  51. É isto ai Alemão, dinheiro para rojão ele tem, mas pagar mensalidade.nanananan

    ResponderExcluir
  52. ATUALIZA OS RESULTADOS DOS JOGOS E OS GOLS DO PAULISTA.

    ResponderExcluir
  53. Alemão disse ....
    O caso do Ricardo (chininha ) é passado , o que foi e o que não foi já foi resolvido e tomado as providencias , chega dessa palhaçada de ficar falando no meu nome e no dele , outra coisa esse tal passarinho falante não tem nome, fica malhando a diretoria porque não se apresenta que eu vou arrumar alguma coisinha para fazer pro time , tomara que não seja jogador do veterano B , não gostaria de ter no time um cara que se diz homem e não assina os comentarios .


    Alemaõ

    ResponderExcluir
  54. KKKKKKKK, ESTA FOI PARA ENCERRAR A SEMANA. CARNEIRO

    ResponderExcluir
  55. VOU LEVAR UMA FUNDA P/ CASSAR ESSE PASSARINHO FALANTE KKKKKKKKK DAR BEM NO MEIO DA TESTA ...KKKK NA LINGUA KKKK. É PRAKABAR A SEMANA ESSA.

    ResponderExcluir
  56. ai gente...não deem trela pra esse passarinho falante,se é do time vamos descobrir e ai ele ta fora..se não for do time o voo dele acabou aki...podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  57. e ai passarinho não fosse ontem ou ficou no ninho , acabei com o jogo .

    alemão

    ResponderExcluir