terça-feira, 19 de julho de 2011

SAO LUIZ X KUBASKI

O São Luiz B foi até o bairro Liri para enfrentar o Master do Kubaski e voltou com uma derrota na bagagem por 3 a 0.
A arbitragem foi ponto crucial para tal derrota.O arbitro mal intencionado revertia faltas,deixava o jogo seguir nas faltas que eram a favor dos vermelhos e em lances capitais foi determinante para que o time do Kubaski conseguisse a vitória.
No primeiro tempo,mesmo com o placar inalterado o juiz da partida tetou em varias oportunidades prejudicar os vermelhos.Apesar do esforço do arbitro em tentar ajudar o time da casa,os vermelhos não deram oportunidades para uma eventual arrumação de resultado.
Mas a segunda etapa foi diferente e na primeira oportunidade o arbitro mostrou seu carater.
Num lance,o ala Douglas apenas disputou a bola com o adversario dentro da area e ambos cairam,mas a intençao do arbitro logo apareceu e este marcou penalidade maxima na maior cara de pau.
Os vermelhos reclamaram muito e no episódio o atacante Carneiro foi expulso.O adversario bateu e abriu o placar.O segundo gol do adversario tambem foi polemico.Depois de uma falta não marcada a favor dos vermelhos,o ala Paulista foi obrigado a fazer a falta na lateral da grande area,mas fora dela.O juiz novamente marcou penalti e os vermelhos voltaram a reclamar do arbitro mal intencionado.No lance Paulista tambem foi expulso.
A equipe vermelha tentava não perder a calma e o foco no jogo,mas o abatimento era evidente nos atletas,pois sabiam que estavam correndo e se esforçando por um jogo que ja estava decidido mesmo antes de começar.Quase no fim do jogo o Kubaski fez o terceiro,dando numeros finais ao jogo,3 a 0.

NOTA:A diretoria vermelha se reuniu e determinou a desvinculaçao de dois atletas.O atacante Chininha e o meia Parana não fazem mais parte do grupo.A diretoria vermelha ainda não entrou em contato com nenhum atleta que possivelmente possa ser contratado,mas a tendencia para esta semana é que a diretoria anuncie algum atleta para o restante do ano e mantenha o grupo forte para o resto da temporada.
A diretoria pede encarecidamente que os atletas vinculados ao clube continuem com a responsabilidade e o bom senso no restante do ano,para que o grupo vermelho possa ir a campo com o maior numero de atletas possivel.

38 comentários:

  1. É isto ai Alemão, bem que vc fez em dispensar os turistas, e vamos dar valor para quem esta sempre presente.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o Ronney foi mal, o que vamos fazer com ele?

    ResponderExcluir
  3. Aonde vai ser o jogo Sabado ?

    Ronney é a nossa obra de arte pra ficar no museu.

    Parabens a diretoria valorizando os atletas presentes.

    ResponderExcluir
  4. O JOGO DE SABADO SERA NO ESTADIO MARIO BALCINE.P/ QUEN NÃO SABE É O CAMPO DO POSPERA....MAS CE CHOVER SEXTA O DIA ITEIRO FICARA COMPROMETIDO O JOGO ENTRE VT SÃO LUIZ X MACARINE....

    ResponderExcluir
  5. o ronny e o carneiro ja ta quase na cara que deveriam tomar o mesmo destinho do parana e do chininha.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO ATLLETAS DO TIME VERMELHO..A LARMI TRANFERIU O JOGO DO JUVENIL DO SÃO LUIZ PORTANTO O JOGO DESABADO 23 SERA NA ASSOCIAÇÃO ATLETICA SÃ LUIZ (EM CASA)COMTAMOS C/ TODOS.....

    ResponderExcluir
  7. O CARA QUE ESCREVEU ESSA DO CARNEIRO E DO RONEYTEM Q DAR A CARA P/ BATER NAO É HOMEM O SUFICIENTE SE EXPOR; VAMOS NOS RESPEITAR ...ELES TEM HISTORIA NO NOSSO TIME ...

    ResponderExcluir
  8. bom dia galera, toma esses comentários todos sobre minha pessoa como um grande xcarinho que meu colegas tem por mim isso é o que faz eu querer sempre ajudar meu time a se sair bem nas partidas espero que até o final do ano jogar uma partida boa estou lutando por isso .

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos, por favor semana passada já foi essas intrigas que não levaram a nada.
    Por gentileza vamos pensar no futebol precisamos vencer esse Sabado.

    ResponderExcluir
  10. PORQUE ELES TEM HISTORIA,TEM QUE TORRAR A PACIENCIA DE VEZ EM QUANDO???
    OS DOIS SÃO GENTE BOA E NINGUEM DIZ O CONTRARIO.A QUESTÃO É O COMPORTAMENTO DELES DENTRO DE CAMPO,SE NÃO TÃO BEM O SUFICIENTE PRA AJUDARR,TAMBEM NÃO PRECISAM COMPLICAR,NÉ SR.RONEY E SR. AIPIM???

    ResponderExcluir
  11. é dificil saber q é o LUIZ perna q escreveu este ultimo comentario kkkkkk ate parece q to vendo ele falar kkkk

    ResponderExcluir
  12. QUEM ME DINSPESOU, TEM QUE TER VERGONHA NA CARA, NEM JOGAR TA JOGANDO, SO FICA ENCHENDO A CARA, E ENCHENDO O SACO DO TREINADOR.

    ResponderExcluir
  13. o Madson, niguém fala nada dele, ta parecendo o batatinha da turma do manda-chuva, redondo.
    Só ta deixando o time lento.

    ResponderExcluir
  14. uahuahauhahahauha Caverna e Rato ai é foda.

    é verdade porque ninguem fala do Free Willy (Madson) ????

    ResponderExcluir
  15. China é o alemão , não tenho nada hever pela tua saida , vergonha na cara deve ter quem naõ cumpre com seus compromissos , esse não é meu caso , oque eu bebo eu pago a vista e o problema é meu , quanto ao treinador quando o xande teve que acompanhar o são luis no campeonato eu me prontifiquei a ficar de fora de treinador , se eu fosse questionado sobre sua saida do time eu sou a favor a sua saida , aliais voce nem devia ter entrado , não esquece que o peixe morre pela boca .

    Alemão

    ResponderExcluir
  16. BENADET,ZENON,MA,LOURENSO,CALINHO.TEM AUGUMAS PESSOAS Q SABADO VÃO FASER PIADINHAS DO TIPO,POOOR FAVOR DESETERRARÃO OS MORTOS LA NO BLOG......MAS NA VERDADE E PARA REFLETIR.DESSES CITADOS OS Q Ñ FORAM DIPENSSADOS,FORAM FORÇADODOS A DESISTIR.E VEM O LEDIO FALAR EM RESPEITO PELO AIPIM E O RONY PORQ ELES TEM HISTORIA NO VETERANO... CONCORDO!!!MAS Q RESPEITO FOI TIDO COM ESSES 5 CITADOS???AFINAL 3 OU 4 DESSES CITADOS FORAM FUNDADORES DO VETERANO B.QUEREM HITORIA MAIOR DOQUE ESTA...SE OS MAIS ANTIGOS NO CLUBE ,PARAREM PARA PENSAR!!!QUANDO COMESOU ESSA FALTA DE RESPEITO???VOU DAR UMA DICA,QUANDO VOUTOU DO ESPIRITO SANTO UM SERTO COLEGA NOSSO,NÃO O CULPO, POIS TEMOS UMA COMISSÃO SEM OPINIÃO FORMADA, AONDE A OPINIÃO DESSE NOSSO COLEGA E VISTA COMO LEI.OU SERA Q E MERA COINCIDENSIA?????DEIXO BEM CLARO Q NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUEM ME DOU BEM COM TODOS, SO GOSTARIA Q FOSSEM JUSTOS'OBS MINHA OPINIÃO E Q A DISPENSSA DO PARANA FOI JUSTA, A DO XINA NÃO VOU OPINAR POIS NÃO SEI O VERDADEIRO MOTIVO.ABRÇO A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  17. so para deixar bem claro para o amiguinho do comentario acima aonde cita o meu nome alemão , quando vim do espirito santo em 2006 fiquei até 2009 so trazendo a chuterinha pra joga o mais era bom , tudo azul , pagava a minha mensalidade e não prescisava ficar cobrando marmanjos que se dizem homen , em 2009 quando o lauro saiu ninguem quiz pegar , por isso que peguei , quem criou a comissão disciplinar pela primeira vez , foi o mesmo que vos escreve , esta comissão foi mudada cada ano , mais infelizmente as pessoas não querem assumir comprimissos , alem do mais fui punido por esta mesma comissão 5 vezes , aliais falando em compromissos com veterno são poucas pessoas SÓ NA ALEGRIA É FACIL , infelizmente não vou citar nomes pois não enche uma mão , ano que vem se alguem quizer pegar fiquem a vontade e se manifesta o interesse que passo o comado , mais por enquanto como diz meu patraozinho , mande quem PODE E OBEDECE QUEM NÃO TEM JUIZO ;


    OBS: Gostaria de agradecer o meu irmão Parana , pois no inicio do ano quando nos estavamos prescisando ele nos ajudou e muito , porem não pode mais nos acompanhar , Parana o veterano B esta com as portas abertas ;

    NO MAIS ERA ISSO QUEM QUIZER SABADO ASSISTIR O VETERNO B , JOGAMOS EM CASA , APOS O JOGO CONVIDO PARA TOMAR UMAS CERVEJINHAS EU PAGO SEM PROBLEMAS


    ALEMÃO

    ResponderExcluir
  18. olha ai rapaziada...o blog é para comentarios sobre o jogo,ou sobre a cachaçada após o jogo ou até mesmo para comentar alguma gafe que nós do veterano b cometemos,resumindo é pra nós cairmos na gargalhada.A partir do momento que começarem a baixar o nivel ou tentar esclarecer assuntos que podem ser esclarecidos pessoalmente no sabado quando todos se encontram pra bater uma peladinha,eu Luiz,serei obrigado a moderar os comentarios e só serão mostrados aqui no blog se eu quiser.
    ENTÃO MANEREM!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Paulista, estou contigo Luiz esse blog é para comentar sobre o jogo e o pos jogo, agora quem nao esta satisfeito com alguma atitude do parceiro que chegue no sabado agora e diga na cara e fale ao grupo, ficar falando por esse meio é muito facil. Vamos se respeitar gente, quem nao estiver satisfeito com alguma coisa do grupo ou companheiro q exponha sua opiniao ao vio e a cores.

    ResponderExcluir
  20. P/ O XINA GENERICO...VC SUMIU DO VT B E ESTAVA PEDINDO VAGA NOBRASILIA.C/ CHUTEIRINHA E TUDO...PRIMEIRO HONREE SEU COMPROMISSO DEPOIS VAI-SE.....

    ResponderExcluir
  21. O PESSOAL QUEM TA C/ SOUDADE DO MÁ E OS OUTROS Q CITARAM FAVOR IR JOGAR NO QUARENTAO E NAO ENXE O SACO DO PESSOAL DO SÃO LUIZ B.....

    ResponderExcluir
  22. O coleguinha do comentário das letras maiúsculas, primeiro vc tem que voltar ao banco da escola, para depois pensar em escrever algo, e vc pelas palavras escritas não tem nem condições de pegar uma caneta na mão, ainda mais fazer o que o Alemão faz, o teu negócio não é nem jogar porque dúvido que seja alguém de dentro do nosso veterano, vamos pedir ao Luiz para filtrar um pouco de dessas besteiras, brincadeira saudável é boa mas ofender já é demais.
    Dúvido vc ir lá e falar isto para o Alemão, assim cara-crachá, tenho certeza que vc não vai sair ileso. Carneiro

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, estou me recuperando da operação que fiz no joelho, estou lendo os comentários e não consigo acreditar que a alegria de jogar e se divertir estão se perdendo, não podemos esquecer que o melhor do veterano é adquirir novas amizades e confraternizar. Me surpreendo quando já estão falando até em censura no blog, isto é regredir, ainda mais que somos todos adultos.
    No sábado estarei presente para dar apoio e ajudar a tomar gelada, já confirmei a presença do meu irmão Mateus para jogar no meu lugar.
    Um abraço a todos.

    Willian Pacheco

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos!

    Acredito no trabalho dos comandantes do Veterano B. Apesar do pouco contato, mas como dizem a primeira impressão é a que fica, os dirigentes são pessoas muito aniamdas e responsaveis, além de comandar o veterano B eles pensam na sociedade e deram apoio ao São Luiz durante toda a taça Cecrisa, agradeço e muito todo o apoio que recebemos.

    Também quero pedir desculpas por não ter ido ao jogo sábado passado, umas vez que me comprometi a comparecer. Enfim como o Willian comentou, confirmo minha presença no próximo e também nos demais jogos. Pretendo ajudar a conquistar vitórias e acima de tudo ajudar a unir ainda mais este time, sendo que tenho como amigos além do pessoal acima comentado, outras pessoas como Luiz, Douglas, Minoto, etc... pessoas que já tenho contato desde criança acampanhando os jogos do meu irmão Willian, que por sinal jogava muito...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. WILLIAN

    TORÇO MUITO PELA SUA RECUPERAÇÃO E SUA VOLTA , É UMA PESSOA MUITO BEM ACEITA ......

    ALEMÃO

    ResponderExcluir
  26. Boa recuperação Wilian...estamos torcendo para sua rapida e total recuperação.O veterano B precisa do seu furebol e da sua alegria após os jogos na cachaçada.VALEU AMIGÃO!!!!

    ResponderExcluir
  27. OLA WILLIAN... BOA RECUPERAÇÃO E UM ABRAÇO VALTA LOGO PRECISAMOS DE UM MEIA ESQUERDA KKKKK. NÃO ESQUECEMOS DA TI VALEU. HA UM ABRAÇO P/ O MATEWUS TAMBEM...

    ResponderExcluir
  28. E agora viraram marica, Puxando no saco do William. ???

    Minha Flor, William tudo de bom meu amiguinho, espero que você se recupere rapidamente, e nesse sabado assista mais alguns gols do artilheiro.

    Teu irmão estará presente e terá mais uma oportunidade de aprender ao lado do artilheiro.

    Att
    Camisa: 7

    ResponderExcluir
  29. William, a melhor fisioterapia para seu joelho,é a escadaria da Dioxxy.
    Carneiro

    ResponderExcluir
  30. Me admiro vcs fica brigando por traz da internet quando o veterano que seria uma brincadeira saudável e descontraida fica nessa palhaçada , ao invés de virem no jogo pois há algumas partidas o time vem sempre com 12 jogadores ficam criticando e ainda tem gente com mensalidade atrasada, seria legal chegarem na hora do vestiário e conversar como adultos n fazer oq estão fazendo. Afinal nem deus agradou o mundo n vai se a diretoria do sao Luiz q vai agrada . Bola pra frente q sábado o time precisa de uma vitoria

    ResponderExcluir
  31. Madson fala...

    "Meu Deus" , eu preocupado em emagrecer, jogar bem , mesmo com dor no joelho e hoje 21/07 quase as vesperas do proximo jogo entrei no blog porque quase não tenho tempo pra ver rir um pouco dos comentários saudáveis, e vejo toda essa palhaçada. Só tenho uma coisa pra dizer o Veterano B eh muito MAIOR do que tudo isso que foi falado. E se tem gente que acha que vamos nos desestabilizar com isso se enganou cada vez ficaremos mais fortes, pois desde que qdo entrei nesse time + ou - 1.997 quem não cooperou dentro e fora de campo com o veterano ou foi ficando sem espaço e picou a mula ou foi convidado a se retirar.
    Moral da história eh mais fácil tirar 1, do que 11.

    ResponderExcluir
  32. meus parabens a:jamaica,pato,pipoca,luiz(eu),ledio,amauri,minoto,china,roni,madson,carneiro,michael,alemão e tambem para o alex,pois estes não deixam o vetera na mão.Se acham que esqueci alguem,pois bem me refresquem a memória.
    Ah mais uma coisa...sei que certos comentarios são de pessoas que não tão nem ai pro veterano.
    Por isso resolvi moderar comentarios e acredito que os amigos compreenderão.Mas fiquem certos de que cada comentario que realmente valha a pena será exposto no blog.

    ResponderExcluir
  33. A departamento madico do são luiz liberou o atleta LEDIO p o jogo de sabado 23-07-2011,depois de um tratamento intencivo c/ o fizioterapeuta e muita musculação..

    ResponderExcluir
  34. PESSOAL NOVIDADE, O GÊNIO ESTA DENTRO DA GARRAFA, DENOVO!

    ResponderExcluir
  35. iiiiiiiiiiiiiiiiii, a casa caiu!

    ResponderExcluir