domingo, 18 de março de 2012

SÃO LUIZ X 1ª LINHA

Com grande atuação,os vermelhos venceram mais uma neste sábado.Jogando em casa,o São Luiz B não tomou conhecimento do bom time do 1 ª Linha e venceu a partida por 3 a 1.
De novo brilhou as estrelas dos atacantes Michael,que fez dois gols e Alex que fez o outro da equipe vermelha.
Na primeira etapa,os vermelhos combinaram toque de bola e velocidade em seus ataques,deixando o time do 1ª Linha totalmente perdidos em campo.
A equipe vermelha fez dois no primeiro tempo.Primeiro com Michael que concluiu jogada feita entre Luciano Rocha e Paulista e depois com Alex que recebeu passe de Luciano Rocha entre os zagueiros e soltou a bomba.
A elasticidade do placar poderia ter sido maior,caso os atacantes vermelhos saíssem da normalidade e não perdessem tantos gols,pois chegaram com extrema facilidade ao gol adversário.O meia Luciano Rocha foi com certeza a grande figura do jogo.Com passes corretos e assistências milimétricas,o meia colocou seus companheiros em varias oportunidades de marcar o gol.Ainda arriscou chutes de fora da area.
Já no segundo tempo,o ritmo foi outro.A equipe do São Luiz B sentiu as substituições e não manteve o mesmo controle da partida.Com isso o adversário cresceu e assim começou a levar perigo ao gol defendido por Jamaica.O arqueiro dos vermelhos mostrou tranquilidade e fez algumas defesas importantes.
O São Luiz B mostrava boa qualidade defensiva,tirando todas de perto da área,mas não conseguia ter posse de bola e assim o adversario aproveitava para acuar ainda mais a equipe vermelha.E de tanto insistir,saiu o gol do 1ª Linha.Os vermelhos cochilaram na marcação e o atacante adversário descontou.
O 1ª Linha se animou com o gol e partiu pra cima dos vermelhos,mas os defensores  rechaçaram qualquer possibilidade ou tentativa de jogadas de gol do adversario.
Mas quem tem Michael tem gol.O artilheiro que ja havia feito um e perdido outros,desta fez não perdoou.O atacante se posicionou e recebeu passe de Carneiro e com um chute seco fez o terceiro gol,selando a vitória vermelha.























8 comentários:

  1. Parabens a todos novamente pela presença em campo.
    Fotos ficaram nota 10...
    Equipe unida jamais será vencida...

    ResponderExcluir
  2. ALEMÃO DISSE:
    PARABENS A TODOS PELO BELO FUTEBOL APRESENTADO , SABADO FIRME DENOVO.

    ResponderExcluir
  3. ei o Luiz ta de sacanagem com esse blog. ficar puxando o saco do Michael, deve ta apaixonado por ele!!

    ResponderExcluir
  4. Putsssss, começou as corneta em campo e no blog... To ferrado mesmo...
    O deivid perde gol e pq nao posso perder!!!

    Nosso time ta uma maquina

    Gols ala bebeto e fabuloso!!!
    Michael

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou voltando para o departamento médico. Muita dor no joelho.

    Att. Willian Pacheco

    ResponderExcluir
  6. o Michael ta merecendo um carinho!!!
    ta fazendo gol!!! assim como o Alex...
    se os outros fizerem gols ou forem acima da média dos demais,terão uma brechinha no blog..não se preocupem!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Luiz!!!!Parabéns a todos, e que o nosso grupo continue sempre assim, unido e com boa vontade dentro e fora de campo.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, amanhã não vou poder ir ao jogo, estou me recuperando de dores no joelho, pois esta semana caminhei com dificuldade, hoje está um pouco melhor mas prefiro não arriscar, vou esperar mais uma semana. Sei que não vou fazer falta, mas estou deixando minha justificativa registrada. Abraços.

    ResponderExcluir