domingo, 11 de março de 2012

SÃO LUIZ X 4ª LINHA-ESTRÉIA

O Veterano B do SãoLuiz estreou com o pé direito neste sabado contra o bom time do Quarta Linha.
A equipe vermelha contou com quase todos os seus atletas,com exceção de Amauri.
Alem dos atletas que terminaram a temporada passada e retornaram normalmente,o São Luiz B ainda promoveu as estreias dos meias Luciano Rocha e Chico e do volante Bola.
Mas a maior novidade da tarde foi o retorno do ala/meia Willian,que estava no dm após cirurgia para reconstrução do ligamento do joelho.
Então com um calor forte e a falta de ritmo de muitos jogadores devido as férias,o treinador Xande procurou usar todas as suas peças constantemente,o que deixou a equipe vermelha inteira durante toda a partida.Os vermelhos iniciaram a partida buscando manter a posse de bola o maior tempo possivel para não deixar que o adversário criasse jogadas de velocidade com seus bons atacantes.
Os vermelhos tiveram de inicio boas oportunidades de gol,mas esbarraram nas defesas do goleiro adversário e as vezes nas proprias pernas.A equipe adversaria também teve algumas oportunidades e a mais concreta  foi um penalti.
.O atacante adversario foi a linha de fundo e cruzou para trás,Paulista tentou cortar mas a bola bateu em seu braço,penalti anotado e que foi desperdiçado.A equipe vermelha jogava melhor,mas quem saiu na frente foi o o 4ª Linha.Após um escanteio,a bola foi rolada para tras e o ala adversario bateu rasteiro e no meio do gol e Jamaica não defendeu.
Com o gol tomado,a equipe vermelha melhorou ainda mais e não demorou muito para empatar e virar a partida.Michael,aproveitando rebote dentro da area,Alex que aproveitou um chutão do zagueiro Lédio e falha do goleiro e Roney, que recebeu um passe de Mateus na entrada da area,cortou o marcador e chutou no canto foram os artilheiros da tarde.
Nos minutos finais os vermelhos diminuiram o ritmo e o adversario aproveitou para diminuir o placar para 3 a 2,dando numeros finais ao jogo.
O São Luiz B volta a campo no proximo sabado,para enfrentar o 1ª Linha,no campo da A.A.São Luiz.As equipes promotem um bom jogo,ja que são equipes qualificadissimas e tambem por terem um hitorico de confrontos de belos jogos quando se enfrentam.







2 comentários:

  1. galera de parabéns, assim da vontade de jogar, pelo fultebol e pela união que o time mostrou fora de campo, se continuar assim pode vir que não vai ter pra nimguem.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos os atletas, e que seja bem vindo os novos companheiros.
    E quase se livramos do Roni, por pouco a alegria de todos estava completa, foi tirar o bico da criança.
    Ate Sabado
    Michael

    ResponderExcluir