domingo, 25 de março de 2012

SÃO LUIZ X AMIGOS DA ONÇA

Mesmo jogando um  futebol abaixo das expectativas,o Veterano B conseguiu vencer sua terceira partida consecutiva.A equipe vermelha não contou para este jogo com os atletas,Willian,Roney e Chico,por problemas fisicos.
A bola da vez foi o Amigos Da Onça,que dificultou ao máximo a vida dos "vermelhos",marcando forte e principalmente usando o fator campo como maior aliado.
As proporções reduzidas do campo dificultou muito a principal qualidade da equipe vermelha,o toque de bola.
Com espaço reduzido,a equipe do Onça que é acostumado neste campo,marcava forte,deixando a equipe vermelha com dificuldades para organizar as jogadas e tambem para manter a posse de bola.
Com isso,no primeiro tempo,o time vermelho abusou de lançamentos  e lances de bola parada como alternativas para chegar ao gol adversario.Mas não surtiram efeito.
No segundo tempo,com as modificações,o São Luiz B melhorou um pouco,principalmente com as entradas de Mateus e China,aliados ao bom futebol do volante Bola(o melhor em campo).O toque de bola melhorou,as tabelas saiam com mais frequencia e as chances de gol começavam a aparecer.China logo na sua primeira tentativa fez explodir a bola no travessão.Mateus tambem foi outro a arriscar chutes de media distancia,o que não aconteceu no primeiro tempo.
O gol  vermelho começava a amadurecer.As tabelas começavam a ser o trunfo para se chegar a area adversaria e assim saiu o gol vermelho.A tabela na linha de frente vermelha foi perfeita,o volante Bola apareceu como um raio na frente da area dando de chapa de pé e tirando do goleiro adversario.Era o premio para o melhor jogador em campo e a tranquilidade que o Veterano B precisava para voltar a ter dominio da partida.
Com o decorrer do segundo tempo,o adversario se precipitou ao ataque tentando o empate,mas descuidando-se da defesa,dando assim oportunidades para que os vermelhos pudessem ampliar o placar.
Mas o ataque esbarrou em dois velhos problemas.A péssima qualidade nas finalizações e o principal defeito que vem assolando os atacantes vermelhos a muito tempo,falta de companheirismo.Em varias oportunidades a bola poderia ser tocada para o lado para que o companheiro fizesse o gol  sem marcação alguma,o que não aconteceu nas principais jogadas deste sabado.

NOTA: duas noticias foram destaques nesta partida.Uma ruim  e outra boa.A ruim é que o meia Chico que foi contratado pelos vermelhos este ano,terá que se afastar dos campos por tempo indeterminado devido a um problema em sua coluna.Ja a boa noticia é o retorno do volante Carlinho ao Veterano B após dois anos fora.
 Ao Chico desejamos uma rapida e otima recuperação e ao Carlinhos acolhemos de braços abertos o nosso "novo-velho" companheiro de Veterano B.

7 comentários:

  1. Parabens a equipe por mais uma vitoria.
    3jogos = 3 vitorias

    espero pegar o barcelona no mundial

    E a kostela do Roni melhorou ???

    Aquele Abraço
    Michael

    ResponderExcluir
  2. o roni foi no medico do ledio, e esta pronto para o jogo de sabado

    ResponderExcluir
  3. ainda sentindo dor mais espero poder esta apito para o jogo no sabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Ronney diz estar "apito", eh pq vai apitar o jogo?

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk..."apito"!!!!!!!??????.
    sacaram o fabiano????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. PUTSSSSSSSS JA ESTAMOS EM 2012 E PENSAMOS QUE O RONI NO PRIMEIRO JOGO, TIROU A CAMISA 10 ENTREGOU PARA O MATEUS, FEZ GOL NA PARTIDA, PENSAVAMOS NOS QUE SERIA A RECUPERAÇÃO DO IMPERADOR...

    AGORA NAO JOGOU O ULTIMO JOGO, COSTELA QUEBRADA E AGORA ESSA DE "APITO"...

    TE APOSENTA QUE FIZEMOS UM JOGO DE ENCERRAMENTO IGUAL AO EDMUNDO NO VASCO!!!

    ResponderExcluir
  6. O RONEY NAO É COSTELA É O FIGADO INCHADO PODE NOTAR A PANÇA HEHEHEHEH

    ResponderExcluir