domingo, 1 de abril de 2012

SÃO LUIZ X VILA IÇARA

Irreconhecível!!!Assim foi o futebol apresentado pelo Veterano B neste sábado jogando dentro de seus domínios,contra o Vila Içara.
A equipe vermelha não conseguiu manter o mesmo padrão das partidas anteriores e foi facilmente derrotado pelo time de Içara.A equipe não contou com os meias Mateus e Madson.
Com erros de passe e a péssima marcação,a equipe vermelha era envolvida pelo adversário com extrema facilidade.O adversário tomava conta do meio campo e chegava muitas vezes na área dos vermelhos em condições de marcar.
O time vermelho não produzia nada.O ataque não ganhava uma bola da zaga adversaria e finalizava menos ainda.O meio campo marcava mal,armava quase nada e errava passes constantemente.Ja a zaga vermelha foi a que mais se destacou negativamente.Os três gols do adversário tiveram a presença diretas dos zagueiros vermelhos.No primeiro gol,Luiz fez falta dentro da área e o arbitro assinalou pênalti.No segundo gol,a bola estava praticamente dominada,mas numa falta de atenção o adversário tomou a bola do zagueiro Luiz e fez o gol.Tudo isso no primeiro tempo.Na segunda etapa o São Luiz B entrou mais ligado e com muito esforço chegou ao empate.Roney fez o primeiro chutando sem angulo e depois Michael fez o segundo após arrancada de Alex que trombou com o goleiro,ganhou a dividida e colocou para Michael empurrar para as redes.A equipe vermelha parecia ter se achado no jogo e começava a ter mais chances de gol.Mas o dia não era mesmo dos zagueiros do Veterano B.O zagueiro Amauri que havia entrado na segunda etapa,dominou uma bola com facilidade e na hora do passe entregou no pé do meia adversário,que enfiou para o atacante e este driblou o zagueiro Luiz com facilidade e enfiou o pé fazendo 3 a 2 e selando a primeira derrota dos vermelhos no ano.

19 comentários:

  1. O zagueirão luiz joga mais simples p/ nao se complicar faça o feijaozino c/ arroz ARREPIA ZAGUEIRO.....

    ResponderExcluir
  2. O SÃO LUIZ B vai comprar um carrinho de pipoca p/ o carneiro p/ fazer pipoca dia de jogo em casa....pipoqueiro....

    ResponderExcluir
  3. Será que esse sabado não o mar não estava pra pesca. Bem que o Luiz podia ter ido pescar esse final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. E o Roni queimaram a lingua os corneteros, primeiro lance foi gol!!!
    oooooooo imperador voltou

    ResponderExcluir
  5. se eu tiver que jogar simples,o time ta fud...meu negocio é jogar complicadamente. O Xande que me tire da zaga!!!

    ResponderExcluir
  6. Bah entrei no segundo tempo e ajudei o time a conseguir o empate, e no melhor momento dos vermelhos na partida, o técnico Xande optou em me substituir.
    Resultado o time recuou novamente e levou o gol da derrota.
    Vamos para próxima, espero melhorar a cada jogo.

    ResponderExcluir
  7. Como diz nosso tecnico se o time nao jogar pelas alas vao acontecer o q aconteceu sabado, derrota nunca fiquei com tanta raiva q nem fiquei no primeiro tempo, o ataque nao passava para o ala direita os meias tbm o q acontecia perdiam as bolas e eu levava nas costas, muitas vezes nao voltei para marcar pois achei uma sacanagem era só passar mas nao querem dominar driblar ou tentar fazer um passe mais dificil do que o de passado do lado do companheiro. Vamos se ligar galera. Assinado Paulista

    ResponderExcluir
  8. Pq o time adversario nao tem uma zaga igual ao luis e um atacante pipoqueiro igual ao carneiro... iriamos ganhar todas sem fazer força...

    Crise no sao luiz b...

    4 jogos = 3 vitorias

    No stress

    ResponderExcluir
  9. igual a mim...só eu.
    se não ta gostando do meu futebol,me demite.
    mas vou avisando,minha multa recisória é alta.
    Ah!mais uma coisa...quero ver esse time sem eu sabado...to indo pescar!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa vou retribuir o carinho nos ultimos dias para o nosso zagueiro luis...
    Um dia da caça outro do caçador então não podemos nos abalar com esse resultado, mostramos capacidade de recuperar o resultado mas tivemos azar em tomar o gol no finalzinho...

    Nesse sabado estarei em Florianopolis, boa sorte a todos no jogo!
    Michael

    ResponderExcluir
  11. Einao querendo ser o advogado do LUIZ mais se o AMAURI nao desse aquele passe de trez dedos nao sairia o terceiro gol... aiaiaiai.. socorroooo... mamãeeeeee

    ResponderExcluir
  12. Esse foi um jogo muito atpico acho que serviu pra baixa a nossa bolinha, achavamos que a vitoria viria sem secrificio de graça e não é bem assim.O bom é que agora eu acredito que não vamos mais entregar jogo de graça pra ganhar jogo dos vermelhos o adversario tem que lutar,estou com o paulista fiquei muito chateado com o time e acredito se o paulista não tivesse compromisso não perderiamos o jo.Vamos se liga aturma nova ta de parabens correndo até o final apessar da derrota estou muito feliz com toda organisação fora e dentro do campo.

    ResponderExcluir
  13. O Andi vamos atualizar o blog não perde a conta dos meus gols kkk

    ResponderExcluir
  14. ESTÃO SENTINDO FALTA DO CARNEIRO, NÉ SEUS PARASITAS, VOU DEIXAU UM POUCO DA NOITE PARA AJUDAR A VOCES, JA VOU COMEÇAR PELO PROXIMO JODO.

    CARNEIRO

    ResponderExcluir
  15. o carneiro vai praticar "jodo"...ou será judo????sei la...o que eu sei é que futebol como esporte ,pra ele ta dificil!!!

    ResponderExcluir
  16. O pessoal...
    sabado o Ronney IMPERADOR, Ta de aniverssario!!!!
    ei ronney, não esquece de levar cinquentão a mais pra gelada!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. vendo os comentarios acima, fico ainda mais na certeza da falta qua faço para esse time. vou cancelar todos os meus compromissos aos sabados , porque não posso faltar um que vocês aprontam. áté sabado contra o são francisco que vai pagar a conta. ass. Madson

    ResponderExcluir
  18. aew Madson...vai la e mostra como tu faz falta.Naquele metro quadrado que tu joga e diz que enfiou um monte de bola pros atacantes faze gol.
    Tu é uma mistura de carnero com caverna...usa só um metro quadrado do campo igual o aipim e diz que jogou muito mas ninguem viu,igual caverna.

    ResponderExcluir
  19. o pampinho não vai atualizar o blog de sabado da boa vista

    ResponderExcluir