domingo, 7 de outubro de 2012

SÃO LUIZ X FLAMENGUINHO

Mais um jogo de tirar o folego de quem esteve presenciando outra partida entre Sao Luiz B e Flamenguinho la na 3ª Linha.
As equipes protagonizaram uma partida de futebol com dez gols e com muitos lances lindos.
Os vermelhos tomaram logo dois gols relampagos em duas bobeadas e viram seu esquema de marcação cair por agua abaixo em menos de 15 minutos.O primeiro gol em jogada de contra ataque.Jogada essa que o São Luiz B veio vacinado,ou achou que estava.O segundo em bola parada que a marcação falhou feio.
Mas os animos não se dissolveram,pelo contrario,a motivação aumentou e os vermelhos foram atras da vitoria e que veio com muito suor e luta.
Douglas diminui com um belo gol,pegando cruzamento de primeira,mas viu o adversario aumentar a vantagem para 3 a 1.Os vermelhos procuraram manter a disciplina tatica e assim conseguiram chegar ao segundo gol com Michael que recebeu em velocidade e venceu o goleiro do Flamenguinho.
Os vermelhos foram para o intervalo atras do marcador e voltaram para o segundo tempo confiantes na vitória apesar de ter um adversario dificilimo do outro lado.
Com uma motivação ainda maior,a equipe do São Luiz B chegou ao empate e logo depois virou para 4 a 3 com gols de China e Alex.O meia China usou uma das suas especialidades,o chute de fora da area,certeiro.
Alex mostrou toda sua qualidade no cabeceio,subindo no segundo andar e colocando a bola no angulo.Alex saiu lesionado no lance do gol.
A equipe adversaria ainda conseguiu empatar a partida,mas ai entrou em ação aquele que seria o nome do jogo.O atacante Michael tratou de colocar os vermelhos na frente novamente protagonizando tres lindos lances.O primeiro Michael deu um chapeu no adversario dentro da area e acabou sofrendo penalti.
Ele mesmo cobrou e fez o segundo dele na partida.Depois Michael recebeu a bola em velocidade,tentou fazer o gol mas o goleiro defendeu e na sequencia a bola voltou para Michael que com uma toque de letra quase fez um golaço.
Mas o melhor estava por vir e de novo com Michael.O atacante recebeu a bola em velocidade,entrou na area,driblou o goleiro e com extrema calma fez que chutou para o gol,fazendo o zagueiro passar lotado dando um carrinho,então foi só empurrar a bola para as redes sem ninguem a sua frente,um golaço!!!!
Sem duvida,o lance mais bonito da tarde.
A equipe vermelha voltou a vencer depois de cinco jogos(2 derrotas e 3 empates) e venceu com autoridade,uma das equipes mais fortes ja confrontadas este ano.







2 comentários:

  1. BHA O A ABELHEIRO PEGOU A CARA DO ALEMÃO O BICHO T INCHADO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Placar da sinuca hj a tarde na frente do joca: Roni 7 x14 Andi ; Roni ( teimoso) aceita um novo desafio, Andi desafiA 7 partidas contra 1 na seca para tentar empatar a partida ( pois estava fácil...) resultado Andi 22x 0 Roni Kkkkkkkk

    ResponderExcluir