domingo, 30 de setembro de 2012

SAO LUIZ X SUEC

O São Luiz B fez neste sabado mais um jogo fraco e por pouco não saiu de campo derrotado.
O adversario abriu o placar com um gol olimpico no inicio da partida.Os vermelhos bateram cabeça no primeiro tempo e escaparam de ser goleados.
No segundo tempo o São Luiz B voltou com modificações e disposto a empatar a partida no inicio,mas foi o Suec que chegou ao segundo gol,após falha defensiva.
O São Luiz foi obrigado a soltar mais o seu time e sair com tudo para o ataque,o que acabou dando resultado.Os vermelhos diminuiram com Luciano após cobrança de escanteio e chegaram ao empate com um belo gol do meia China.
Mas a equipe vermelha não estava bem e em mais um vacilo defensivo acabaram tomando o terceiro gol,logo após empatarem a partida.
Os vermelhos voltaram a correr atras do empate novamente,mas um time abatido e desarrumado dentro de campo acabava deixando o objetivo muito dificil.
Não tendo muitas opções,o tecnico Xande tentou empurrar seu time mais na vontade do que na tecnica,usando mais os chutões para dentro da area do que o toque de bola,mas a zaga adversaria sempre levava a melhor.
Até que nos minutos finais,veio o gol de empate.O ala Paulista recebeu em profundidade e cruzou na area e o zagueiro Luiz sozinho na segunda trave cabeceou para encobrir o goleiro adversario.
Foi um empate com gosto de vitória,pois o time foi totalmente dominado pelo adversario e merecia sem duvida sair de campo derrotado.
A equipe fez mais um pessimo jogo e mostrou mais uma vez a falta de sintonia de seus jogadores dentro de campo.
Como sempre aconteceu nas derrotas do time neste ano,alguem sempre é usado como escudo e isso vem causando um mal estar dentro da equipe.A zaga vem tomando muitos gols e a o ataque produz e ajuda  exatamente nada.A equipe ainda conta com uma meia cancha com qualidade mas que,em varios jogos vem mostrando zero de futebol e pior ainda,uma falta de companheirismo gigante.









12 comentários:

  1. Luiz tu ta feio pra caralho, vai fazer essa barba.

    ResponderExcluir
  2. feio,mas jogando muito!!!uhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Pessoal desculpe pela ausência, tive que fazer uma viagem a trabalho. Desculpe por não ter avisado, mas desde sexta-feira fiquei sem celular. Sábado que vem estarei presente para tentar ajudar.
    Abraços e parabéns pela superação.

    ResponderExcluir
  4. jogando muito só se for baralho, tais perdendo até pro ricardo tufão no chubasa. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vamos com o que temos de melhor para sabado.
    Um por todos, todos por um!!!

    Camisa 7

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me informar onde é o jogo sábado?

    ResponderExcluir
  7. ESTI BLOG TA UMA ZONA MESMU, TA IGUAL AO TIME.
    NINGUEM QUER SABER DI NADA

    NEM PRA RESPONDER O MATEUS PACHECO
    FLAMENGO X SAO LUIZ

    ResponderExcluir
  8. ÉÉEÉ, PRO CINQUENTÃO DO SUEC VOÇES JA PERDERAM, É MELHOR CANCELAREM O JOGO CONTRA O FLAMENGO E FASER UM JOGUINHO CONTRA O QUARENTÃO DO VANDO,SO ASSIM A DERROTA VAI SER COM MENOS GOLS TOMADOS.TA FEIO O VETERANO B!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem será essa pessoa que só corneteia? Se faz parte do grupo não deveria fazer isso e se não faz eu até entendo. A inveja é coisa séria. Faz um time tenta a sorte de jogar contra o nosso verterano.

    ResponderExcluir
  10. Pretendo voltar a ajudar a equipe no sábado, vou fazer o máximo para poder estar presente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Pretende ajudar a equipe entao no jogo em casa William ja pega a bandeira.
    Faltando 10min tu entra

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKK MODELO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir