domingo, 2 de outubro de 2011

SÃO LUIZ X BRASILIA

DESTAQUE-ALEMÃO


A rivalidade entre São Luiz B e Brasilia chegou ao extremo neste sabado.As duas equipes se envolveram numa briga no fim do jogo.
A partida se iniciou com uma disposição acima do normal de ambas as equipes.Jogadas rispidas,faltas desnecessarias e muita vontade em bolas dividas foi o que mais apareceram durante toda a partida.
A equipe adversaria veio com uma equipe muita modificada em relação aquela que enfrentou os vermelhos a alguns meses atras e mostrou uma melhora significante.
Mas o São Luiz B mostrou toda sua força jogando em casa e com muita autoridade venceu o Brasilia por 3 a 1.
Os vermelhos sairam na frente com gol de Carneiro no primeiro tempo.O atacante Michael bateu falta direto para o gol,a bola desviou no zagueiro e obrigou o goleirão adversario a fazer uma defesa dificil mas a bola acabou sobrando para o artilheiro Carneiro empurrar para as redes.Outras chances apareceram durante a primeira etapa,mas o placar continuou mesmo no 1 a 0.
Na segunda etapa os vermelhos vieram com a mesma disposiçao e impuseram uma marcação forte não deixando a equipe do Brasila criar oportunidades claras.
De tantas jogadas fortes,vieram as expulsões.
Primeiro a de Luiz,que se envolveu em uma discussão com o jogador adversario e ambos foram expulsos.Depois foi a vez de Cristiano,que em uma falta levou o amarelo e depois o vermelho.
Com isso a equipe adversaria cresceu e chegou ao empate,após bobeada da equipe vermelha.
Mas o São Luiz B não sentiu o gol e foi em busca da vitória.
A equipe vermelha chegou ao segundo gol com Michael,mas o bandeirinha anulou corretamente assinalando impedimento.
Michael não cometeu o mesmo erro no lance seguinte e como uma flecha entrou na zaga adversaria após receber passe de Paulista e fez 2 a 1.
O terceiro gol foi uma pintura.O atacante Alex que havia entrado nos minutos finais recebeu passe de costas para o gol,se livrou do marcador e num chute de fora da area acertou o angulo do goleiro adversario fazendo um lindo gol e decretando a vitória vermelha.
Com o placar praticamente definido,os vermelhos souberam manter o jogo sob seu dominio.
Mas alguns jogadores do Brasila mostraram toda a sua falta de respeito e a pouca capacidade de aceitar uma derrota para um time indiscutivelmente melhor naquela oportunidade.
O meia Marcelinho do Brasilia tentou agredir com uma cabeçada o jogador China do São Luiz B,após entender que o mesmo fez falta dura onde o lance foi totalmente normal.
Com o lance, o meia Marcelinho foi expulso e tentou agredir China novamente,a equipe vermelha interveio em defesa de China e as coisas esfriaram.Mas após troca de ofensas no banco de reservas,as duas equipes se envolveram em briga.Após alguns empurrões,tapas ao vento e muita discussão,o arbitro encerrou a partida.
O destaque da partida foi com certeza fora das quatro linhas.O jogador e tecnico-interino Alemão mostrou sua capacidade de comando e substituiu o tecnico Xande a altura.
Alemão soube usar cada jogador de uma maneira,tirando o melhor de cada um e ainda mostrou
que tem estrela após colocar Alex nos minutos finais e este fazer o belo gol que deu tranquilidade a equipe.

4 comentários:

  1. Primeiro quero mandar meus parabens para o Mateus e esposa pelo nascimento de Maria Clara..Valeu papai Mateus!!!!
    Segundo parabenizar a equipe vermelha pelo excelente jogo deste sabado...vitória em cima de uma equipe pé no s...como o Brasilia tem gostinho diferente.

    ResponderExcluir
  2. ae galera!!! o blog ta normal...eu to postando comentarios normalmente.

    ResponderExcluir
  3. jogo no LIRI..CAMPO DO KUBASKI

    ResponderExcluir