domingo, 16 de outubro de 2011

SAO LUIZ X COOPERMINAS

Com certeza o jogo mais dificil do ano até aqui.O Cooperminas conta com jogadores conhecidos no futebol amador.Mesmo assim o São Luiz B não se intimidou e jogou um futebol de igual para igual principalmente no segundo tempo.
Os vermelhos fizeram um primeiro tempo ruim e foram para o intervalo perdendo por 2 a 0.
Na volta do intervalo,o São Luiz B melhorou e conseguiu diminuir para 2 a 1 no inicio da segunda etapa.Com isso a equipe vermelha cresceu e começou a levar mais perigo ao gol adversario.
Mas quando o time vermelho era melhor,o Cooperminas fez o terceiro gol e dificultou ainda mais a vida do São Luiz B,que vinha para cima tentando o empate.
Após o terceiro gol,equipe adversaria achou que o placar estava definido,mas numa reação extraordinaria nos sete minutos finais,os vermelhos  chegaram ao empate e mostraram o quão são fortes jogando em seus dominios.Os gols foram marcados por Cristiano(1) e Michael(2),com um deles sendo uma pintura.Após corte do zagueiro adversario a bola sobrou para Michael que deu uma puxada,quase uma bicicleta e fez um golaço.

11 comentários:

  1. Espero que nosso empati tenha levado força ao nosso amigi luís, força meu amigo.Grande empate pramim a maior vitori do ano, os vermelhos sempre buscando força do fundo do poço é isso ai glera boa smana pra todos e michael seu gol foi uma pintura valeu o ingrsso.

    ResponderExcluir
  2. Dai guerreiros do veterano sao luiz b, espero que meu gol de bicicleta, quer dizer meu lindo gol, ou maravilhoso gol, não melhor espetaculo de gol (GOLAÇO) entendam como achar melhor... Tenha dado efeito no time e consequentemente conseguimos reagir e empatar a partida e foi uma das melhores partida de todo o ano que todos não desistiram e se uniram pra mostrar um bom futebol. Parabens time!!!

    Roni para de ficar indo no 905 pedir pra te ensinar a fazer gol, não aguento mais!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODIA ESQUECER - TODOS APRENDERAM PQ TEVE 2 DANÃ NESSE SABADO!

    Ai Se Eu Te Pego
    Michel Teló
    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na balada
    A galera começou a dançar
    E passou a menina mais linda
    Tomei coragem e comecei a falar

    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  4. uh terror michael é matador

    ResponderExcluir
  5. alemão disse...

    O futebol não mente , a historia tambem , por varios anos vimos jogadores que entrar jogando desde o inicio não rende , foi assim com jairo lenzi , carlos henrique , leni e helio babão do prospera , no nosso veterano não é o contrario MICHAEL TELÓ camisa 7 do veterano não rende nada no inicio da partida , foi sabado só jogou no segundo tempo , já estou conjuminando com minha cachola e vou trocar umas ideias com nosso treinados Xande se não é melhor deixar MICHAEL TELÓ no banco e utilizalo na segunda etapa ;

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. e o carneiro??? vão colocar ele no terceiro tempo???
    porque ele não rende nada em nenhum dos dois tempos...
    talvez ele vá jogar basquete,que tem mais de dois tempos.

    "um carneiro incomoda muita gente!!!
    dois carneiros incomoda,incomoda,incomoda muito mais!!!"

    ResponderExcluir
  7. O carneiro esta se tratanda de uma contusão, e ja vai voltar a artilharia em breve

    ResponderExcluir
  8. O QUE O CHINELO FALOU PARA A BARATA?
    r: Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego.

    E O QUE FOI QUE A BARATA RESPONDEU??
    r: Nossa, nossa, assim você me mata...

    ResponderExcluir
  9. Treinador interino alemão, se precisar estamos a disposição para jogarmos no ataque novamente.
    Joga no ataque é como andar de bicicleta agente nunca esquece.

    Ass. Paulista (maior artilheiro do Veterano B)

    ResponderExcluir
  10. alemão disse ...

    Não te empolga , e passa a tua logo da bongiollo;

    ResponderExcluir
  11. o carneiro esta esperando o mundo termina em barranco so para ficar encostado.

    ResponderExcluir