domingo, 9 de outubro de 2011

SAO LUIZ XCANGURU

A BOLA TEIMOU EM NÃO ENTRAR


Depois de uma sequencia de vitórias,a equipe do Veterano B acabou amargando uma derrota neste sabado.
Enfrentando o adversario fora de casa,a equipe vermelha jogou melhor e teve o jogo nas mãos,mas a falta de sorte fez com que a equipe tropeçasse dando a vitória de "mão beijada" ao adversario.
O primeiro tempo foi todo vermelho,onde a equipe adversaria foi totalmente dominada e acuada em seu campo de defesa.
Os vermelhos chegavam a area do Master do Canguru com muita facilidade,mas a pessima pontaria foi culminante para que o placar não se alterasse na primeira etapa.No segundo tempo,os vermelhos vieram com a mesma determinação e bom futebol e deram mais trabalho ainda para o goleirão do Canguru.
Em varias jogadas rapidas de ataque,o Sao Luiz B chegou para finalizar,mas foi feliz em apenas uma.
O meia Mateus era a valvula de escape do time vermelho e com ele saia as principais jogadas de perigo.E em uma delas saiu o gol.
Mateus recebeu a bola na meia direita e com um toque rapido colocou Cristiano na cara do gol e este apenas escolheu o canto abrindo o placar .
Com o gol,a equipe do Ganguru se abriu ainda mais e deu varios espaços para os contra-ataques,mas a equipe vermelha não aproveitou.
Com isso o adversario começou a ser mais corajoso e partiu definitivamente para cima a fim de empatar o jogo.E só não empatou,como tambem virou o placar.
Em ambos os gols do adversario,a equipe vermelha contou com a ma sorte.No primeiro gol,o ala adversario levantou a bola para area,o goleiro Jamaica estava no lance mas Lédio com um toque de cabeça colocou para dentro do gol na tentativa de cortar o lance.
No segundo,mais um infeliz lance.Outra bola alçada e o goleiro Jamaica saiu interceptando o lance no alto,mas esbarrou em Paulista deixando a bola escapar.O atacante adversario aproveitou o erro e colocou no fundo das redes,virando o placar.
Nos minutos finais,a equipe do São Luiz B teve outras oportunidades mas a bola teimou em não entrar,marcando assim a quinta derrota no ano.
Apesar do revés,a equipe apresentou um futebol de qualidade,tanto defensiva quanto ofensivamente e tambem vem mostrando uma qualificação tatica nos ultimos jogos que a muito não se via.

14 comentários:

  1. O luiz pipocou, o apelido do Douglas vai mudar para ele (LUIZ PIPOCA)

    ResponderExcluir
  2. deu pra ver que a coisa fica feia quando eu saio!!!

    ResponderExcluir
  3. Tivemos bastante oportunidades, e nao demos sorte de a bola entrar.
    Mas vale destacar o golaço do ledio.

    ResponderExcluir
  4. Ah se o ledio cabeciase assim no ataque....

    ResponderExcluir
  5. hooo cambada de atacantes mula s/ cabeça ve se aprendem comigo fazer gol de cabeça.. hó quero os atacantes 1 hr antes do jogo p/treino de cabeceio kkkkk..v c botam nome no comentario nao vou punir ninguem kkkk

    ResponderExcluir
  6. OW MALANDRAGEM!!!
    não é "esta é boa"
    O CERTO É "ESTE É BOM"!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esta na hora de fazer um dvd do ledio, ele esta num momento bom .esta fazendo muitos gols;a opotunidade de vende-lo e essa .

    ResponderExcluir
  8. Ai Se Eu Te Pego
    Michel Teló
    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Delícia, delícia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    Sábado na balada
    A galera começou a dançar
    E passou a menina mais linda
    Tomei coragem e comecei a falar

    Nossa, nossa
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  9. hoooo o cara que escreveu opotunidade deve ser o POTÓ...né nao tem nem como fazer o dvd meu porque vai ser um longa metragem kkk

    ResponderExcluir
  10. Lédio seu DVD, não será uma longa metragem, e sim uma longa CAGADA, todo jogo.Te prepara contra COOPERMINAS ,para andar de rastro atrás dos atacantes deles.

    ResponderExcluir
  11. acho que vai ter mais gente de "rastro"!!!!
    eu só quero ver...
    vai se cada enxadada uma minhoca!!!
    é mostra a cobra e corre do pau!!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  12. O ANONIMO DEVE SER EUM DESES ATACANTE CAGÃO QUE TEM MEDO DE ENFRENTAR JOGO PEGADO...É MAIS FACIL ECARAR O BOTO DO QUE O CLEITOM E OUTRS ZAGUEIROS

    ResponderExcluir