terça-feira, 18 de setembro de 2012

SÃO LUIZ X SERSAN

O São Luiz B recebeu neste sabado a equipe do Sersan e saiu de campo com um empate em 5 a 5.
Mesmo jogando dentro casa o Veterano B saiu satisfeito com o resultado devido as circunstancias.A equipe vermelha foi literalmente massacrada no primeiro tempo pela equipe adversaria,onde saiu para o intervalo perdendo por 4 a 1.
Os vermelhos abriram o placar,mas tomaram a virada rapidamente e ainda viram o Sersan passear em campo na primeira etapa.
Na segunda etapa,o time do Veterano B veio disposto á pelo menos diminuir o vexame apresentado no primeiro tempo e com um pouco mais de tranquilidade conseguiu melhorar seu futebol.
Com isso o time vermelho diminuiu para 4 a 3 e quase chegou ao empate.Mas quando o Veterano B era melhor em campo o Sersan conseguiu jogar um balde de agua fria na reação vermelha e fez o quinto gol em uma penalidade maxima.
Com o placar adverso,os vermelhos sairam com tudo para o ataque deixando o setor defensivo no mano a mano,tentando assim pressionar o adversario em seu campo de defesa.Deu certo!!
Os vermelhos insistiram e chegaram ao empate com muita luta e determinação.Os zagueiros Douglas,Luciano e Luiz lutavam com os atacantes adversarios na parte de tras e deixavam o restante do time jogar do meio para frente.Os zagueiros foram perfeitos na segunda etapa dando poucas chances aos atacantes do Sersan.Com a boa marcação,os vermelhos aumentaram o poder ofensivo e em dois otimos ataques empataram a partida,5 a 5.No fim,o Veterano B ainda teve chance de vencer,mas desperdiçou a oportunidade.
O empate em 5 a 5 foi o resultado mais justo,pois as duas equipes mostraram um bom futebol,cada uma em uma etapa diferente.
O Sersan mostrou muita tecnica e qualidade ofensiva no primeiro tempo.Ja os vermelhos,apesar de não jogarem o futebol de jogos anteriores,mostraram a garra e a determinação no segundo tempo.

6 comentários:

  1. Poxa nenhum destaque para meu 3 gols e passe para os outros 2.

    huahuahauhauhau... to zuando, a equipe está de parabéns... todos correram até o fim.

    ResponderExcluir
  2. HOOO SE ESCALAR AQUELA UQADRADO DA DEFESA DENOVO É MAIS 5 LA NA FUMAÇA ...VAMOS SE LIGR TREINADOR VAMOS BOTAR O MELHOR EM CAMPO POIS VIVEMOS DE RESULTADOS TAMBEM

    ResponderExcluir
  3. o problema não é o quadrado da defesa e sim o meio campo que pouco ajuda na marcação e um ataque que só quer bola no pé...lamento se estou colocando alguem que não se encaixa nesta critica,mas é meu modo de ver.
    Jogo,me arrebento de tanto correr e marcar e corro por aqueles que não estão bem e faço com muito prazer...então não venha um FILHO DA PUTA ACHAR QUE A DEFESA É CULPADA PORQUE EU JA TO DE SACO CHEIO DE UM MERDINHA FALA BESTEIRA E NÃO SE INDENTIFICAR.
    SE TEM ALGO A FALAR CONTRA A DEFESA QUE DIGA LA NO VESTIARIO PORRA!!!
    AI RESOLVESSE O PROBLEMA RAPIDAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK QUEM TOMA 5 NAO PODE FICAR BRABO KKK CALMA LUIZ NAO CITEI TEU NOME MAS SE O CHAPÉU COUBE FAZER O QUE``

    ResponderExcluir
  5. Pessoal ganhase todos e perdese todos , vale resaltar o empenho e a luta de sabado para reverter o resultado , não ganhamos por pouco . valeu Mateus , valeu carneiro , valeu a todos .

    ResponderExcluir
  6. continuo achando o individuo do segundo comentario um merdinha!!!

    ResponderExcluir